Queijo Haloumi Panado com Doce de Tomate

Para acabar com o queijo haloumi que andava lá por casa, lembrei-me de o panar e servir com doce.
Devo dizer que adorei!

Ingredientes:

queijo haloumi
1 ovos batido
pão ralado
doce de tomate ou outro para acompanhar

Preparação:

Corte o queijo haloumi em fatias não muito finas. Seque -o em papel absorvente e passe-o por ovo batido e depois por pão ralado, levando-o seguidamente a fritar em óleo quente.
Sirva de imediato com o doce da sua preferência.

Bom Apetite!

14 comentários :

  1. O queijo haloumi compra-se em qq hiper ou só em lojas gourmet?? No Brasil o meu marido adorou queijo grelhado com mel, devia ser esse queijo, não??

    ResponderEliminar
  2. Que idéia genial! Tenho de experimentar! Onde compráste o teu queijo haloumi? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Que pecado bom!! risos

    www.saboresdalica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A conjugação do doce com o queijo é uma das minhas favoritas, mas acho que também iria bem com um chutney de manga. Tenho de experimentar e espero que os panadinhos fiquem com tão bom ar como os teus (os panados não são o meu forte, em termos estéticos)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Esse queijo deve ser uma maravilha... tambem quero!!!

    ResponderEliminar
  6. olha que boa ideia panar o haloumii ;-) noutro dia vi na loja e nao comprei. acho que vou lá voltar!!! beijocas e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  7. Hummm que delicia deve ter ficado, eu bem comeria uns agora!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Uma combinação um tanto ou quando original, doce com salgado! E panar o queijo deixa-o com um aspecto tentador e a pedir por uma dentada :)

    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. Onde se pode comprar esse tipo de queijo? Obrigado.

    comerbeberlazer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conheço este queijo.
    Atribui 1 selo viciante ao seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Sou mais uma das pessoas que ficou curiosa em saber onde se pode encontrar este queijo.
    É que dá água na boca!!!
    Obriga e um bjnh

    ResponderEliminar
  12. Parece ser uma delícia!
    Obrigado pela partilha.
    Bom final-de-semana.
    :-)

    ResponderEliminar
  13. So posso dizer que é FANTASTICO!!

    ResponderEliminar
  14. marcos17:09

    Aonde encontra esse queijo Halloumi? Segundo J. Oliver são excelentes com morangos... difícil de encontrar... vou tentar no Mercadão de São Paulo!

    ResponderEliminar

Imprimir