Crepes com Molho Agridoce



Eu até tenho vergonha de postar isto aqui como uma "receita", pois isto não é uma receita!
Normalmente, quando tenho amigos para jantar, gosto de ter várias entradinhas, e de ir variando entre elas.
Há uns tempos descobri uns crepes chineses em miniatura bastante agradáveis (há alguns que são só massa e não prestam para nada!). Resolvi então fritar os ditos crepes e servir como uma das entradinhas. Para não ter apenas os crepes assim simples, servi-os juntamente com um molho agridoce de compra (também fica bom com um "chutney").
Toda a gente gostou muito e queriam saber se tinha sido eu a fazer e tudo!
Deixo aqui a sugestão.
Porque às vezes temos pouco tempo, porque às vezes não temos paciência, é bom saber que existem no mercado produtos que nos podem ajudar e simplificar a tarefa de cozinhar!

Bom Apetite!

6 comentários :

  1. Que têm bom aspecto, lá isso têm :) E depois há coisas bem melhores na indústria alimentar de qualidade do que aquelas mesmas que fazemos. Há muitos exemplos disso. O importante é que tudo saia bem no prato, digo eu.

    ResponderEliminar
  2. Ora, ora, cá estou eu a espreitar a tua cozinha outra vez... Sempre que venho aqui fico a pensar quando é irei degustar novamente uma destas iguarias :)
    Não posso exagerar nos elogios porque a G. fica com ciúmes e com razão: ela também domina os tachos!!

    ResponderEliminar
  3. Olá! já experimentei uns crepes desse mas não gostei. Talvez essa marca que tenhas comprado seja melhor. Podes partilhar a marca de congelados...

    Tens ideias fabulosas. Adoro o teu blog...HUM

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente... ora toca a dizer como quem não quer a coisa o nome dos ditos

    ResponderEliminar
  5. Pronto... olhem que não me pagam a publicidade....
    São os mini crepes do Lidl a marca, creio que é "vitasia" ou qualquer coisa parecida... e já agora, o molho que usei foi o Molho Exótico da "Heinz"!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:19

    Boa noite!
    Conheço esses rolos de primavera, compro regularmente para o meu companheiro. Mas para mim acho-os picantes. Mas eu nao compro no Lidl, nem sequer existe a marca em Portugal!
    Obrigada
    Ana Bonvin

    ResponderEliminar

Imprimir