13 anos de Blogue


Faz amanhã, sábado, dia 25 de Maio 13 anos desde a minha primeira publicação por aqui.
São 13 anos de uma história que começa como uma brincadeira, e se transformou numa parte muito importante da minha vida.
Em 13 anos de  blogue há 6 livros, muitos workshops, muitas receitas partilhadas e muitas pessoas que foram entrando na minha vida, e que me ajudaram a trilhar este caminho.
Tem sido uma caminhada maravilhosa. Mas uma caminhada incerta, porque não sei ai certo onde me poderá levar. Mas tem sido um bom caminho.
Sou por isso eternamente grata a todos os que me acompanham, mais ou menos frequentemente. Aos que têm os livros todos, e aos que não têm nenhum. Aos que vieram a apenas 1 workshop, aos que raramente faltam. Às marcas que trabalham comigo e acreditam no meu trabalho. Aos queridos Roberto e Ana da minha agência. Aos seguidores silenciosos e aos seguidores. A todos os que me incentivam a fazer mais e melhor.
Aos que me fazem desafios, e aos que aqui vêm, sempre silenciosos tirar receitas para fazerem brilharetes. Aos que gostam mais do instagram ou do facebook. Obrigada a todos por estarem desse lado.
E muito obrigada ao Miguel, ao Zé Maria, ao António e à Benedita. Por aceitarem tantos fins de semana com a mãe ausente. Por testarem as receitas, por esperarem pelas fotos.
Obrigada aos meus pais e restante família. E aos amigos. E a todos os que torcem por mim e me desejam o melhor. 
13 anos é já muito tempo disto. E eu tenho sido muito, mas muito feliz aqui.

Obrigada por estes 13 anos e por me permitirem sentir imensamente feliz com o que faço.

16 comentários :

  1. Já te sigo há pelo menos dez e sou mais assídua aqui do q em outro qq blog :) Venham 5x13 q eu estarei sempre aqui p te seguir :) Bjinhos grandes e continuação de mts sucessos e alegrias! Como dizia o outro: se encontrares um trabalho q te faça feliz, não terás q trabalhar um único dia da tua vida ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! Já sigo há muito tempo e há receitas que já fazem parte dos nossos menus familiares. Lembro-me das costeletas com marmelada, do hamburgão... Mas há muitas mais. Continua a fazer este trabalho de interesse público. Gosto muito deste blog porque na maioria das vezes são receitas simples e práticas que é tudo o que procuro.
    Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:39

    Muitos parabéns!
    "Aterrei" no blog há muitos anos atrás, numa pesquisa relacionada com bolachas (algures no final de 2011)! Fui conhecendo aos poucos, e tornou-se num dos favoritos, pelas ideias simples e práticas, que se podem adaptar ao que há em casa.
    Por isso, venham muitos mais! Para continuar a inspirar os leitores, desde os da "casa" como os mais recentes ou os de "passagem"!

    Um grande beijinho,
    Sara Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Obrigada nós, Joana! São anos e anos a aprender contigo :) Parabéns e que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Joana e grata por tanta disponibilidade e partilha! Estou deste lado talvez desde 2011/12, a maioria das vezes silenciosa, mas sempre com enorme curiosidade e entusiasmo por tudo o que partilha diariamente. Parabéns pelo caminho profissional e pessoal e que nunca pare de o trilhar!

    ResponderEliminar
  6. Muitas felicidades Joana e que venham muitos mais anos de blog com receitas maravilhosas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:51

    Muitos parabéns e que venham mais 13 anos =)

    Ana

    ResponderEliminar
  8. Parabéns minha JOANA não estive cá desde o inicio mas conto estar até ao ultimo suspiro. Obrigada por seres tao genuína no meio de tanto Photoshop emocional <3

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns... Podemos não comentar todos os dias, podemos nem experimentar esta ou aquela receita mas pode ter a certeza que estamos sempre aqui... Viva o blogue... Viva a Joana... Viva o quanto nos faz sentir felizes com cada texto. Bj

    ResponderEliminar
  10. Parabéns querida Joana é um privilégio para mim acompanhar-te por aqui. Que tudo siga sempre como desejas. Um beijinho grande. ����

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns! Já não sei muito bem há quanto tempo ando por aqui a seguir, mas é há muito, pelo menos 10 anos. Experimentei muitas receitas e adoro as dicas. :)
    Que contes muitos mais! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Cristina22:43

    Muitos parabéns, Joana!!
    E muito, muito obrigada por estes 13 anos!! Não ando por aqui assim há tanto tempo, até porque só descobri este mundo dos blogues talvez há 6 ou 7... Mas de vez em quando uso a pesquisa do blogue e encontro receitas que andam por cá há muito mais tempo do que eu...
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns Joana. Eu sou desses, dos silenciosos. Não faço brilharetes, até me custa cozinhar, mas em aflições , venho aqui para me inspirar. Espero que os próximos 13 anos sejam tão bons como os que já passaram. Obrigada e votos de muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! e Obrigada!
    (mais de 10 anos de silêncio e muitos brilharetes acumulados à sua custa <3 )

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns <3 que continue o bom trabalho e com muito sucesso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Sou uma das silenciosas que, de vez em quando, aqui vem roubar ideias.
    Muitos parabéns por tudo!

    ResponderEliminar

Imprimir