14 Anos de Blogue


Nem dei conta que o blogue fez ontem 14 anos. Não sei porque, tenho sempre a mania que o blogue começou no dia 29 de Maio, e deixo muitas vezes passar a data!
Não interessa! O que conta é que são já 14 anos disto. Com altos e baixos e com uma caminho que me levou a tornar um hobby numa profissão. Um caminho que tem tido os seus “desencantos”, mas que na verdade só me mostra que o realmente importante são as pessoas que aqui chegam e aqui permanecem, as que compram os livros e as que interagem comigo e fazem questão de ir aos workshops. E as pessoas que a partir daqui se tornaram amigas e muito importantes na minha vida.
Escrevi também sobre isto no instagram e não me quero estar a repetir, mas tenho pena de uma certa falta de reconhecimento deste trabalho por parte de marcas e agências, mas sei que para eles há outros interesses, e que é um caminho que, ou chega naturalmente até nós, ou eu opto por seguir por outro lado.
São 14 anos é um longo caminho pautado essencialmente por esta comunidade de leitores, a quem eu tenho de agradecer tudo. Tudo mesmo.
Muito obrigada por estarem desse lado. E só por vocês, que aqui vêm regularmente à procura de receitas, que as fazem e as tornam vossas, por vocês que comprar livros e enchem workshops, por vocês vale a pena continuar aqui, pelo menos por mais 14 anos.
Obrigada. Muito Obrigada.

10 comentários :

  1. Maria Ana Smith17:01

    Nós é que agradecemos, tenho tirado tantas ideias das suas receitas. Para mim a Joana é um pouco como se fosse minha filha...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada nós, Joana :) Também ando pelo mundo dos blogs desde 2008 e apesar de tanta coisa ter mudado e de 'a moda' ser outra, continuo a preferir os blogs :) E o teu está no meu TOP 3! E, se precisares 'descansar' das publicações, nós compreendemos, pois deves andar bastante cansada dada as novas exigências domésticas desta nova realidade. Bjinhos e mts parabéns! Qual mais 14, mas sim 3x14, pelo menos, haha!

    ResponderEliminar
  3. Nós é que temos a agradecer, Joana! Tantas receitas, dicas, histórias partilhadas... uma vida! Que venham mais 14 e outros tantos, que nós estaremos cá para a receber. Um grande beijinho e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns pelos 14 anos de blogue! Como já referiram outras leitoras, nós é que agradecemos a sua dedicação. O seu blogue é aquele que mais uso para encontrar receitas. Aliás, no Google, a pesquisa é sempre "nome da receita/ingrediente paracozinhar", pois sei que aqui há sempre o que procuro :). Ainda não consegui ir a um workshop seu, mas hei-de conseguir um dia, quando me passar a vergonha eheh.
    Beijinhos e que esteja por este mundo virtual durante muito e muito tempo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo teu trabalho, inspiração e partilha! Bem hajas!
    E, como houve tantas alterações nas nossas vidas, durante estes anos!<3
    Pensei há pouco tempo: porque não fazes workshops on line?

    Beijinhos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia :) Ou 'lives' tb acho q íamos gostar :) Bjinhos!

      Eliminar
  6. Anónimo12:58

    Olá Joana,
    Muitos Parabéns!...
    Muito Obrigada por todas as partilhas e inspirações ao longo de todos estes anos.
    Venham muitas mais comemorações do blog, que aqui estarei para a felicitar…
    Bjs,
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Que venham muito mais anos, mais inspiração, mais workshop...
    Obrigada. Beijinhos.
    Ana Matos

    ResponderEliminar
  8. Joana, só hoje consegui vir aqui dar os parabéns. Já são uns aninhos...14!!
    Para mim, esta começou há menos tempo, mas todos os dias seguimos juntos. Agora com o instagram é mais fácil!
    Parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar

Imprimir