Cogumelos Panados da Luisa


Nesta altura que tenho de fazer mais refeições, tenho dado por mim a fazer ainda mais refeições sem carne nem peixe, e a testar coisas diferentes, a sair mais da zona de conforto. Ao mesmo tempo que saem da cozinha receitas mais simples, de um tacho só e de aproveitamentos, saem também muitas coisas inspiradas nas refeições vegan e vegetarianas.
E foi assim, que esta receita da Luisa, saiu finalmente para a minha mesa.
Para os miúdos, como não são grandes fãs de cogumelos, fiz exatamente o mesmo, mas com cenouras - que cozi ligeiramente primeiro- e panei depois de igual forma. Podem experimentar com qualquer legumes que tenham em casa. Ficam realmente deliciosos e crocantes, e vale a pena fazer fritos para isto!

Ingredientes: 

250gr de cogumelos ( a receita original pede pleurotus, mas eu só tinha cogumelos marron)
150gr de farinha de trigo
50gr de amido de milho (maisena)
cerca de 100/150ml de água 
Pão ralado q.b.
Alho em pó q.b.
Oregãos secos q.b.
Sal e pimenta q.b.

Preparação:

Corte os cogumelos ao meio e coloque-os num tabuleiro, temperando-os com sal, Deixe ficar cerca de 30 minutos.
Numa taça junte 100gr de farinha de trigo, o amido de milho, a água e tempere com o alho em pó, um pouco de sal e pimenta, e os oregãos. Junte depois a água, aos poucos e poucos  enquanto mexe.  O polme tem de ficar solto mas não um pouco grosso para agarrar aos cogumelos. Reserve. Numa outra taça coloque o pão ralado também temperado com alho em pó, sal e oregãos .
Polvilhe depois os cogumelos com os restantes 50 g de farinha para lhes retirar alguma humidade e um a um passe-os  pelo polme e de seguida pelo pão ralado. Frite-os em óleo abundante e bem quente (os cogumelos têm de mergulhar no óleo)  até que fiquem dourados.
Escorre depois sobre uma grelha ou papel absorvente.
Acompanhe com arroz de feijão ou de tomate, e uma salada verde.


Bom Apetite!

18 comentários :

  1. Respostas
    1. Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com

      @ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
      O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
      Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


      Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

      Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


      Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

      Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
      Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
      O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
      Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
      O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


      Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
      Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

      Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


      Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

      Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
      Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


      Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com

      Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

      número do whatsapp; +351924365160

      Eliminar
    2. Hola a todos, quiero agradecer especialmente a la Dra. Idedia. por ayudarme a curarme de la infección por herpes 2020, lo contacté con base en los testimonios que vi sobre él en Internet. Me diagnosticaron INFECCIÓN POR HERPES. He intentado todo lo que he podido para curarme, pero todo para saberlo, hasta que vi una publicación. en un foro de salud sobre un hombre a base de hierbas que prepara medicamentos a base de hierbas para curar todo tipo de enfermedades, incluida la INFECCIÓN POR HERPES, al principio dudé si era real, pero decidí intentarlo.Me curó su medicina a base de hierbas y sus hierbas naturales, por favor póngase en contacto él hoy a través de su correo electrónico: dr.idediatraditionalhealinghome@gmail.com o mensaje de texto / llamada: +2349126592869

      Está esperando para ayudarlo.

      ÉL TAMBIÉN SE ESPECIALIZA EN LAS SIGUIENTES Enfermedades;

      Si tiene alguna enfermedad como: VIH / SIDA, CÁNCER, HERPES 1 o 2, VERRUGAS GENITALES (VPH) y Hepatitis B. Tricomoniasis Gonorrea, Epilepsia y Sífilis.

      Eliminar
    3. Sou Claudia Aria, mulher de 36 anos, do CHILENO, Dr.ISE cura meu HERPES e HPV 10 de janeiro de 2022, Ele me enviou 2 frascos diferentes de suspensão líquida, cada um com 1000ml de fitoterápico e 1 creme de ervas, seguindo instruções e usos simples ... Hoje e completamente curado. Obrigado Herbal Doctor.
      Eu também perguntei a ele. Meu amigo Samuel Perez tem problemas com sua esposa, o casamento deles está enfrentando dificuldades. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas depois a esposa de Samuel Perez o chamou. Ele ficou surpreso, atendeu a ligação e tudo o que ela disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Ela volta para Samuel Perez ambos vivendo felizes juntos..... Abaixo estão do que o Dr.ISE é capaz ;;
      <>. Trazendo de volta seu ex-amante para você.
      <>.Feitiço para ganhar na loteria.
      .<>Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      <>Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      <>Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme)
      <>.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.<>.Ele lançou um feitiço de proteção
      Dr.ISE Shrine,,, Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta a felicidade à minha vida.
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com

      WhatsApp: +2348151978888
      Ou
      Whatsapp:
      +2347081504778

      Eliminar
  2. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com // whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:20

    Há pouco tempo, meu namorado e eu terminamos, fiquei arrasada, entrei na internet e encontrei alguns depoimentos sobre uma apaixonada Dra. Fayosa que ajudou algumas pessoas a trazerem seus amantes de volta, eu pensei que era uma farsa no começo, mas depois lendo mais sobre isso, decidi experimentar, entrei em contato com o Dr. Fayosa para me ajudar a reunir meu ex-namorado e eu e ele me disse que eu deveria esperar meu namorado voltar para mim em 48 horas após o feitiço , No dia seguinte meu namorado me mandou uma mensagem implorando para aceitá-lo de volta, Agora estamos juntos de novo e somos felizes de novo, Se eu não visse esses testemunhos, eu nunca saberia que algo como isso fosse possível, É por isso que decidi para compartilhar meu testemunho para que alguém que precise disso possa contatá-lo também. Sem medo de, scam ou qualquer coisa, entre em contato pelo e-mail: Fayosasolusionhome@gmail.com ou Whatsapp +2348151918774

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com

      @ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
      O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
      Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


      Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

      Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


      Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

      Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
      Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
      O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
      Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
      O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


      Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
      Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

      Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


      Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

      Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
      Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


      Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com

      Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

      número do whatsapp; +351924365160

      Eliminar
  4. Greetings to the general public, I want to tell about how I was cured of
    HIV disease by a Doctor called Dr. voodoo . I was browsing the Internet
    searching for remedy on HIV and I saw a comment of people talking about how
    Doctor voodoo cured them. I was scared because I never believed in the
    Internet but i was convince to give him a try because i having no hope of
    been cured of HIV so I decided to contact him with his email that was
    listed on the comment voodoospelltemple66@gmail.com when I contacted
    him he gave me hope and send a Herbal medicine to me that I took and
    it seriously worked for me, am a free person now without problem,
    my HIV result came out negative. I pray for you Dr. voodoo God will give
    you everlasting life, you shall not die before your time for being sincere
    and great men. Am so happy, you can also contact him if you have any
    problem Email: voodoospelltemple66@gmail.com
    or Add him up on WhatsAp +2348140120719

    ResponderEliminar
  5. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderEliminar
  6. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderEliminar
  7. Eu vi um comentário na web como a UDAMA ADA trouxe seu marido que estava ausente por semanas. Entrei em contato com o Buda, ele me disse o que fazer e eu segui suas instruções. É isso, de repente tudo mudou. Agora estou feliz de novo. Se você está passando por momentos difíceis em sua família, negócios e vida, pode entrar em contato com a UDAMA ADA através do e-mail: (udamaada@gmail.com)

    Texto do WhatsApp
    +27 65 897 8226

    ResponderEliminar
  8. Eu sou Ana Lourenço. DR ISIKOLO com seus grandes poderes restaurou minha casa e a felicidade que compartilhei com meu marido e é realmente algo pelo qual sou eternamente grata. Aconteceu que eu estava desamparada e abatida por quase um ano quando meu marido me deixou devido a problemas conjugais que encontramos. Fiz tudo o que pude para salvar meu casamento e nada funcionou até que o DR ISIKOLO veio em meu socorro. Ele me ajudou e o amor e a felicidade que eu compartilhei com meu homem foram restaurados de volta e de forma mais surpreendente. Eu sei que soa estranho se ele realmente puder ajudar alguém, mas ele está 100% garantido para não decepcioná-lo quando ele garantir que você terá os resultados desejados após 48 horas. Ele também pode ajudá-lo se você estiver disposto a dar a ele a chance de fazê-lo. envie um e-mail para ele agora via: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto para ele no WhatsApp em +2348133261196

    ResponderEliminar
  9. Assim como tantas outras pessoas, agradeço calorosamente ao Dr Isikolo por sua ajuda e solução para meus problemas. Eu estava cega de ciúmes e inseguranças e isso criou um caos no meu relacionamento com meu noivo e ele não resistiu aos meus problemas e me deixou. Depois que ele percebi que tinha ido longe demais com tudo que estava fazendo de errado com ele só para ele se mudar para outra cidade e perdi todos os meios de tentar alcançá-lo e pedir desculpas. Neste ponto, eu sabia que precisava de ajuda para recuperá-lo, então tive que entrar em contato com o Dr. Isikolo. Ele mostrou muita preocupação e eu disse a ele tudo e concordei que eu era a culpada e ele me assegurou de recuperá-lo e restaurar o amor e a felicidade que compartilhamos, o que ele fez. Assim como prometido, depois de 48 horas Jessie me ligou e eu pedi desculpas por tudo e ele me convidou para que pudéssemos fazer as coisas e ficarmos juntos novamente. Obrigado Dr Isikolo por tudo e sua sinceridade em ajudar as pessoas. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +234-8133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Estou aqui para testemunhar o que o grande Dr, Assan. fez por mim Na minha vida. antes era falta de dinheiro, desde o dia em que conheci o Dr. Assan. minha vida mudou e ele é o maior homem que eu já vi entrar em contato com ele via WhatsApp +2348140101327 ou e-mail assanbaseru@gmail.com. Ele pode resolver todo tipo de problema físico e espiritual como:.
    1 FEITIÇO DE AMOR
    2 GANHE EX DE VOLTA
    3 FRUTOS DO ÚTERO
    4 FEITIÇO DE PROMOÇÃO
    5 FEITIÇO DE PROTEÇÃO
    6 FEITIÇO DE NEGÓCIOS
    7 FEITIÇO DE BOM TRABALHO
    8 HIV AIDS
    9 FEITIÇO DE LOTERIA,
    10 FEITIÇO DE PROCESSO DE TRIBUNAL
    qualquer problema que você esteja passando na vida não se esqueça de entrar em contato com o Dr. Assan. o grande homem onde quer que você esteja no mundo, envie uma mensagem para ele via WhatsApp +2348140101327 ou e-mail assanbaseru@gmail.com.

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazem as coisas acontecerem dessa maneira. Eu sou Joyce J dos EUA. Meu marido deixou eu e meu filho por outra garota há três anos, desde então minha vida foi cheia de dores, tristezas e traumas porque ele foi meu primeiro amor e estamos juntos há anos e não poderia imaginar minha vida sem ele . Eu vi alguns testemunhos sobre um grande lançador de feitiços DR IBINOBA e como ele ajudou pessoas ao redor do mundo, que ele pode trazer de volta o amante em alguns dias, inicialmente eu ri e disse que não estou interessado, mas devido ao amor que tenho por meu homem, consultei o grande lançador de feitiços e, para minha maior surpresa, depois de dois dias, meu marido me ligou pela primeira vez depois de três anos, dizendo que está com saudades de mim e que sente muito por tudo que ele me fez passar, que ele me quer de volta, vamos passar a vida juntos e prometo nunca mais deixar eu e meu filho. Ainda não consigo acreditar no que vejo, porque é altamente inacreditável, é bom demais para ser verdade. Tudo o que posso dizer é obrigado DR IBINOBA por trazer de volta meu marido para mim e meu filho e para qualquer um que precise da ajuda deste grande lançador de feitiços, você pode ligar para o grande homem ou enviar um whatsApp para ele +2348085240869, Email: dromionoba12@gmail .com

    ResponderEliminar
  12. Você está triste ou deprimido devido à separação/desentendimento com seu parceiro e o quer de volta? Você está cansado de discutir e brigar? Você está procurando uma solução para o seu problema de casamento ou relacionamento, se sua resposta for "SIM", não hesite em enviar uma mensagem, ele me ajudou a recuperar meu ex-amante, os feitiços são autênticos, segui os procedimentos que me foram dados pelo Dr. Robbinson, tudo funcionou tudo bem, meu marido me ligou de volta para ficarmos juntos novamente, e ele estava arrependido de todas as suas ações erradas. Estou muito grato por restaurar a felicidade em minha família. Obrigado, alguém aqui precisa de ajuda para consertar seu casamento/relacionamento, sua solução é aqui, entre em contato com o Dr. Robbinson hoje no WhatsApp: +12267705795
    E-mail: drrobbinsonspiritualhome@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:55

    Eu só quero compartilhar meu testemunho aqui. Meu nome é Marta Pote. Quero dar toda a glória a Deus por trazer o Dr. Ige Ajayi para me ajudar a restaurar meu casamento. Amo muito meu marido, ele se separou de mim por causa de outra mulher. eu rezei e chorei, mas de jeito nenhum. Em um dia fiel, eu estava apenas pesquisando na internet e me deparei com um lançador de feitiços (Dr. Ige Ajayi). Nunca acreditei em feitiços antes, mas algo em mim disse que eu deveria tentar. Entrei em contato com ele, e ele me disse que vai ficar tudo bem que em 48 horas meu marido vai me ligar e pedir desculpas. eu pensei que era uma piada. eis que antes das 48 horas meu marido me ligou e começou a me pedir desculpas por tudo. é por isso que quero compartilhar este testemunho aqui, sei que muitos estão passando por muito em seus casamentos, não tenha vergonha de procurar ajuda. O Dr. Ige Ajayi pode ajudá-lo seja qual for o caso. Entre em contato com ele agora. E-mail: drigeajayi@gmail.com/WhatsApp: +2348130035939

    ResponderEliminar
  14. Anónimo14:37

    Quero compartilhar com o mundo como o Dr. Ajayi, o Grande homem, foi abençoado por seus ancestrais com poder espiritual. Ele me ajudou a reencontrar meu casamento com meu marido, que terminou comigo há 2 anos, tenho tentado recuperá-lo e quase desisti, mas o Dr. Ajayi conseguiu me fazer sorrir novamente. Dr. Ajayi é um verdadeiro lançador de feitiços, você também pode recuperar seu ex e viver uma vida feliz para sempre com a ajuda do Dr. E-mail de contato: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094

    ResponderEliminar

Imprimir