Happy 42


 Sou a Joana e hoje é o dia do meu aniversário. E neste dia eu só quero agradecer por tudo. Pelos meus pais, Pelo Miguel. Pelos meus filhos, Zé, António e Benedita. Pelos meus amigos e família. E por vocês. Obrigada.

10 comentários :

  1. Muitos parabéns! Somos da mesma idade e as tuas receitas e métodos de organização são uma inspiração diária cá em casa há muitos anos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Joana! Que tenha um dia muito feliz junto dos seus. Aproveito para lhe desejar igualmente um Santo Natal e umas Boas Festas. Beijinhos e obrigada por continuar desse lado a ser uma inspiração todos os dias!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns querida Joana :)
    Que venham muitos mais plenos de tudo o que mais desejas e que continues a partilhar e ser uma inspiração diária para todos os que te acompanham.
    Um grande beijinho :*
    Cristina Amaral (Romã)

    ResponderEliminar
  4. Que tenha um dia muito feliz e abençoado. Muitos parabéns. Que venham mais 50 pelo menos, ;)
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns Joana!! Desejo-lhe um dia muito Feliz junto dos seus e aproveito também para desejar a todos um Feliz Natal. Continue a partilhar sempre as coisas maravilhosas que faz, para mim é uma inspiração. Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns Joana um dia muito feliz e que a vida lhe dê tudo o que mais deseja.
    Continue a partilhar coisas tão boas. Obrigada e um Santo Natal.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, Joana! E obrigada por todas as receitas que tens partilhado, por todas as dicas e ideias, e pela companhia. Comecei a ler este blog, quando vocês eram dois. Os três que vieram entretanto, vieram muito desejados e com muita comida, muito alimento, muita receita. A tua vida deu uma grande volta, e para melhor, desde essa época em que te comecei a ler! És uma inspiração e um raio de luz!

    ResponderEliminar
  8. Ainda que com atraso, Parabéns! Uma dia e ano próximo, muito felizes. E, agradeço todas as partilhas! Beijinho

    ResponderEliminar

Imprimir