Shot de Morangos com Vinho do Porto



Aqui fica uma sobremesa fresca, rápida e refrescante que será certamente apreciada quando chegarem os dias de calor!


Ingredientes:

250gr de morangos
1 iogurte natural
1 cálice de vinho do porto
Açúcar a gosto
sumo de 1 limão
folhas de hortelã


Preparação:


Lave e retire o pé dos morangos. Triture-os com a varinha mágica juntamente com o vinho do porto, o sumo de limão e as folhas de hortelã. Junte o iogurte natural, misture e adoce a seu gosto.
Coloque em copos de shot, e leve ao frigorífico até servir.
Antes de servir decore cada copinho com uma folhinha de hortelã!


Bom Apetite!

9 comentários :

  1. Amei, amei, amei!! Lindo, delicioso e simples.

    ResponderEliminar
  2. Que foto mais linda! Ao ler a receita, fiquei mais encantada, prática e simples, ótima pedida para este calor!

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou gostar disto!!!

    ResponderEliminar
  4. amei isso! uma boa oportunidade de usar meu vinho do Porto. beijao! :-)

    ResponderEliminar
  5. Amei! Que receita mais refrescante e com vinho do Porto, chiquérrima!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:35

    Que delícia de receita!!! Foto linda!

    www.mangiachetefabene.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:07

    Adorei a sugestão!Quanta coisa gostosa tem aqui no seu blog.Estou te visitando pela primeira vez mas voltarei sempre!
    Já sou blogueira a alguns anos e estou começando agora um blog gastronomico e gostaria muito da sua visita.Te espero!
    Um beijo e uma linda semana

    ResponderEliminar
  8. Agora temos bastante morangos por aqui! Não tenha dúvidas que vai passar por minha cozinha esse mimo de receita! Adorei as ultimas postagens!

    ResponderEliminar

Imprimir