A Maria Benedita faz 2 Anos


É a rainha da asneira cá de casa! O silencio é sempre sinal de que já  fez alguma. Se apanha uma caneta à mão, é certo que risca o que apanhar, o que pode ser a parede, os sofás, almofadas, ou as minhas cadeiras novas da sala de jantar.
Tem uma fixação por casas de banho e piaçabas, pelo que a porta tem de ser mantida fechada, ou é certo que a vou encontrar a brincar na sanita de piaçaba na mão.
Trepa tudo, imita os irmãos em tudo, mas ao mesmo tempo é a mais independente dos três, apesar de ser a mais nova.
É animada, bem disposta e muito simpática. Adora fazer de relações publicas de cada vez que saímos ou vamos a um restaurante. Come quase tudo o que apanha e adora cantar, danças e histórias.
Faz hoje dois anos que esta miúda nasceu para vir revolucionar a nossa vida. Para nos encher os dias, e ser a princesa da casa. Por enquanto é a minha companhia de quase todos os dias. Adoro-a.
De tudo o que os filhos têm de maravilhoso, não há duvida que tudo o que nos ensinam, e tudo o que nos fazem superar, é sem dúvida das melhor coisas. Sou obviamente apaixonada por eles mesmo nos dias em que me esgotam e me zango com eles. E ter três filhos foi sem dúvida dos melhores presentes que a vida me deu. Depois de uma gravidez com muitos momentos duros ter esta miúda gira finalmente nos braços foi tudo o que eu poderia desejar. 


Parabéns B.

14 comentários :

  1. Parabéns á fofinha. Um dia muito feliz para todos.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns para a Benedita e claro está também para a mãe Joana Roque Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à fofinha aí de casa ;) É, de facto, a 'menina das bruxas' como se diz(ia) ;) Bjinhos e felicidades p tds!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns á princesa linda. Bjos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! É tão fofinha :)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e um grande beijinho para a Benedita!
    Que seja sempre muito feliz!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns. Por cá também se riscam paredes 🤪.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns à princesa da casa,muitas felicidades! <3

    ResponderEliminar
  9. Parabéns à Benedita e à família.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns para ela e para ti, Joana!
    E, sim ter três filhos é maravilhoso!
    Eu também tenho! <3

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns à Maria Benedita e seus pais. Dia feliz

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:37

    Muitos parabéns para a princesa lá de casa!

    Um grande beijinho,
    Sara Oliveira

    ResponderEliminar
  13. Você precisa de um empréstimo urgente, mas o banco se recusa a conceder a você? Ou as taxas de juros dos bancos locais são muito altas? No que diz respeito a você, entre em contato comigo hoje mesmo para obter um empréstimo com uma taxa de juros de 3%.

    E-mail: simondurochefort@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. O investimento em Bitcoin mudou minha vida porque investi meu bitcoin com o Sr. Anderson Carl. Ele é um trader profissional e me ajuda a negociar meu bitcoin e também pode ajudá-lo. Meu primeiro investimento com Anderson Carl, lucrei até $ 2.600 com meu investimento de $ 200 em 7 dias. Olhando para esta semana também, o que você planeja alcançar? Por que não dar esse passo agora e entrar em contato com Anderson Carl no whatsapp: +1(252)285-2093 Email:(andersoncarlassettrade@gmail.com) Eu aconselho você a não hesitar Ele é ótimo.

    ResponderEliminar

Imprimir