6 Anos de António



O meu “bom rebelde” faz 6 anos. Já está na escola dos crescidos, muito feliz e entusiasmado. 

O António foi o meu bebé surpresa. Aquele que veio depois de eu achar que dar um irmão ao Zé Maria seria sempre um outro processo de injecções, procedimentos médicos, paciência e desgaste emocional.

Mas 16 meses depois de o Zé ter nascido, descubro que estou grávida novamente e não sei explicar o misto de surpresa, alegria e muita gratidão que senti naquele momento.

Mas nada é sempre feliz. E apenas 3 dias depois desta alegria enorme a minha avó passou a ser uma estrelinha a olhar para nós.

Nunca lhe cheguei a contar que ia ter outro bisneto. Não pude voltar a ver a alegria nos olhos dela ao saber deste bebé e da graça que me tinha sido concedida desta vez.

Mas tenho a certeza que descobriu no momento em que passou a ser uma estrelinha a olhar para nós todos os dias.

O António chegou depois, dia 24 de Setembro, na minha única gravidez sem preocupações, condicionalismo ou exames. Chegou com uns lindos olhos azuis céu a lembrar-me das estrelas do céu e de ti todos os dias. O António chegou com os olhos da tua mãe, querida avó Cila!


E aqui estamos com este miúdo fantástico, atlético, rebelde, esperto e desafiador. Passaram-se 6 anos desde que percebi tão bem que todos os filhos nos cabem sempre no colo. E que o amor é o sentimento que mais multiplicações faz!


Parabéns meu amor segundo, António do meu coração!


6 comentários :

  1. Muitos parabéns para o campeão António e para a sua mamã babadinha de felicidade ( e com toda a razão para isso)
    Que a felicidade resida sempre em seu ( e de todos ) coração.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que esta tenha sido uma das suas mais bem cozinhadas receitas, lol ( brincando )
      Muitos parabéns

      Eliminar
  2. Muitos parabéns António.Que o mundo te sooria

    ResponderEliminar
  3. É um fofinho! Muitos Parabéns ao António e a toda família! Tudo de bom, hoje e sempre :) Bjinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana, para o bolinho de aniversário dobrou a sua receita de Red Velvet ou fez por duas vezes? Como é que resulta melhor? Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Imprimir