Obrigada!


Ainda só passou uma semana desde que aqui vos falei do “O que faço hoje para jantar?”, e mesmo assim, a vossa simpatia e generosidade não tem limites.
As palavras de todos os que já viram ou compraram o livro não podiam ser mais carinhosas e encorajadoras. Não tenho mesmo como vos agradecer.. Mais uma vez o meu obrigada por me permitirem tudo isto. Por comprarem o livro, mas principalmente por testarem as receitas e por realmente gostarem daquilo que partilho com vocês.
E sendo assi convido-vos, mais uma vez, para a apresentação do livro já amanhã, dia 2 de Março, pelas 17h na Fnac do Forum Coimbra, para que juntamente com os meus amigos e família partilhem comigo este momento sempre tão especial.
Obrigada e bom fim de semana a todos!

29 comentários :

  1. Eu já comprei o livro. Não resisti. E tenho a impressão que vou já começar a usá-lo no fim-de-semana.

    Beijinho, parabéns e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por mais este sucesso! Felicidades

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei o livro (estou com esperança de recebê-lo pelo meu aniversário :P), mas já tive oportunidade de pegar nele e ler algumas receitas. Adorei o seu aspecto - de todos, penso que seja o mais bonito!
    Os outros são espectaculares e penso que este não fica atrás ;) Estou desejosa!
    Um beijinho, M.

    ResponderEliminar
  4. Comprei o livro ontem e já estou apaixonada! Agora é ir para a cozinha experimentar :)

    Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo09:48

    Desde que me foi introduzida pela minha filha que não dexei de ser sua fã. Temos os seus 3 livros e sou presença diaria no seu blogue para "espreitar" as suas receitas. Já me "ajudou" em muitas festas..Parabéns e desejo-lhe muito sucesso.
    Obrigada
    Virgília Vieira

    ResponderEliminar
  6. Olá Joana! Antes de mais parabéns por mais este livro que será, com toda a certeza, um enorme sucesso! Eu já o tenho na minha cozinha...junto dos outros dois já publicados por si!
    Não tenho favoritos (cada um tem a sua utilização) mas este parece-me mais útil para o dia-a-dia apressado que, infelizmente, vivemos! Este fim de semana já vou pôr a mão na massa e testar algumas receitas que me parecem deliciosas...
    Agora já só lhe falta publicar um livro de receitas para bebés e crianças (com o devido aconselhamente pediátrico, claro!!!) para nos ajudar a criar refeições nutritivas e atraentes para os nossos filhos...fica a ideia (quem dera a concretize)!!
    Tudo de bom, Sandra Mota.

    ResponderEliminar
  7. Cristina09:59

    Vou tentar ir... se a minha mais pequenina deixar...
    Ainda não posso comprar o livro e ainda me falta o segundo... mas eu chego lá...
    Até amanhã, Joana! Espero bem...

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo livro :)
    Ontem passei por ele, abri, e fiquei logo encantada :) Mas deixei-o estar quietinho, talvez mo oferecessem nos anos ou assim, mas mais duas voltinhas pela loja e mais uma abertura do livro, e não resisti. Teve de vir comigo para casa :D
    Acho que este fim-de-semana já lhe vou dar uso :)
    Obrigada por todas as maravilhosas, praticas e inspiradoras receitas, desde às mais simples às mais complicadas :)
    Votos de muito sucesso.

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns pelo livro!
    Tenho os dois anteriores e comprei este ontem! Para mim este é o melhor dos 3 e aquele que certamente irei usar mais vezes, pois parece-me que tem as melhores receita!

    Tudo de bom e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  10. Mais um livro que vou juntar à minha coleção da Joana!

    Espero que venha a Lisboa! Irei concerteza à sessão ;)

    Força Joana, e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:02

    Olá Joana,
    Mais um que vim juntar à colecção.
    Espero ter o seu autógrafo em breve, mas ainda não vai ser amanhã...
    Felicidades!
    Bj grd,
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  12. Olá Joana,

    Parabéns pelo livro e boa sorte para amanhã... vai ser com certeza um sucesso com tanta coisa maravilhosa.. :)
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Muito sucesso, querida Joana! Bem mereces :) Bjinhos e bom fds cheio de fãs!

    ResponderEliminar
  14. Um próximo livro de pequenos almoços, boa? :D
    Gosto imenso dos seus livros. :)

    ResponderEliminar
  15. Anónimo10:30

    olá Joana. não aguentei e ja comprei o 3º... falta agora autografar este porque os outros 2 já estão!
    Comprei ontem e este fim de semana já vou preparar ementas semanais...obrigada.
    Gosto do registo diferente deste livro associado á situação economica dos portugueses. Pasmo com essa cabeça a fervilhar de ideias...
    A minha Filha de 4 anos adorou o capitulo do fast food...
    Sugestão para o 4º Livro? um de receitas Dietéticas ou vegetarianas!
    Um beijo
    Margarida

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18:14

    Acabadinho de comprar! Adorei! Obrigada por pela primeira vez em 27 anos, me ter dado a conhecer o prazer de cozinhar! :) Aguardo ansiosa por também etr o livro autografado pessoalmente, e lhe poder agradecer devidamente!

    Beijo, Gisela Oliveira

    ResponderEliminar
  17. Olá! Muitos parabéns pelo livro! Já comprei, pois não resisto a estas coisas... Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. olá Joana, felicito-a mais uma vez pelo seu empreendorismo. Certamente, irei ver o seu novo livro. Continue!:)

    ResponderEliminar
  19. O seu livro está muito giro, muitos parabéns!!

    ResponderEliminar
  20. Que tal ter um blog com sua cara, e personalidade para conquistar mais seguidores e mostrar seu diferencial e bom gosto? Faça sua encomenda de layout comigo, ganhe brindes e descontos, para mais informaçoes sobre preços e descontos meu email é blogbraguete@gmail.com e meu blog é braguete.blogspot.com
    Temos pacotes apartir de 15,00

    ResponderEliminar
  21. Anel_8220:27

    Joana, talvez se tenha enganado no título deste livro... Não seria antes: "A Papinha toda Feita"?? ;) Sigo os seus blogues há cerca de 1 ano e andava indecisa entre os seus 2 primeiros livros; mas assim que folheei este último, não resisti mesmo! Era o que eu precisava! Tenho uma bebé com 1 aninho, saio tarde do trabalho e também tenho um marido esfomeado para jantar e por vezes é difícil gerir tudo quando se chega a casa às 20h30! Por isso agradeço-lhe muito pela preocupação que teve em colocar menús de preparação simples, bem como a elaboração das ementas semanais para 1 ano! As receitas que vêm no livro também são perfeitas para levar na "marmita" para o trabalho. Já agora, aproveito para sugerir que publique um livro de receitas que conciliem as refeições de crianças/bebés com as dos adultos. Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  22. Anel_8220:38

    Uma situação engraçada: ía no metro a dar uma vista de olhos pelo livro para ver o que ía fazer para o jantar e uma senhora que estava sentada ao meu lado (com os seus 60 anos) estava só a "deitar o olho" e lá me perguntou: "desculpe, estava a ver essa receita das migas de tomate...Tem tão bom aspecto... Pode dizer-me que livro é esse?". Como vi que ficou realmente interessada, lá fiz a minha boa acção e dei-lhe o marcador que vinha com o livro para a senhora ficar com a referência. Espero que lhe venha a dar muito jeito ;)

    ResponderEliminar
  23. BOM DIA JOANA..

    já sou seguidora do teu blog há imenso tempo.. mesmo antes dos livrinhos.. ja falamos inclusivamente algumas vezes.. enquanto tinhas mais tempo.. mais uma vez queria mandar um beijinho e agradecer-te pelos teus livrinhos.. já o comprei..
    deixa-me dizer-te que para mim, na minha reles opiniao este é o melhor.. bom.. cada vez que sai um eu tenho preferencia por esse.. lololol

    espero que continues assim ocupada e que lances mais livrinhos desses..
    desejo-te toda a sorte..

    beijinho grande
    sofia gonçalves lucas

    ResponderEliminar
  24. Anónimo12:49

    Bom dia
    Antes de mais queria dar-lhe os Parabéns pelo seu seu blog (ao qual tantas vezes recorri!) mas principalmente pelo seu último livro. Delicioso!! Ainda não tive oportunidade de o comprar, quem sabe para o próximo mês, mas vi-o na Bertrand e já não me apetecia largá-lo. Queria registar todas as receitas e ementas na minha memória. Adorei!!! Vai para a minha lista do "Logo que possível..." (que já vai longa por sinal). Entretanto vou continuar a segui-la aqui no blog. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  25. foi entregue hoje de manhã pelo carteiro, estou ansiosa por ir para casa folheá-lo! :)

    ResponderEliminar
  26. Tenho de comprar, mas só mais no fim do mês, com muita pena minha.Mas vai ser um bom investimento tenho a certeza.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Estou ansiosa por comprá-lo. E muito curiosa com o conteúdo, que será óptimo com certeza. Obrigada e parabéns :) Margarida

    ResponderEliminar
  28. Anónimo09:37

    Bom dia,

    Sou seguidora do blogue e tenho os dois livros anteriores.

    Ontem, tive uma bela surpresa quando o meu marido chegou a casa com o terceiro!

    Gostei!

    A apresentação está muito boa e parece-me que cumpre o obejctivo: receitas simples para ajudar o definir o que será o jantar.

    Na hora ou para quem elabora ementas semanais, como eu.

    Tenho, no entanto, um reparo a fazer.

    O indice, como está elaborado (tanto neste livro como nos dois anteriores), não facilita de todo a busca das receitas.

    Quando se anda á procura DAQUELA receita de frango, por exemplo, que se sabe que existe, mas em qual dos livros??

    Qual é a página?

    Um livro não é um blogue, onde se procura por ingrediente.

    Terá sido feito assim por um motivo certamente mas, na minha opinião, a busca tornar-se-ia muito mais fácil se estivesse por ordem alfabética.

    Queria dar-lhe os parabéns pelo bom trabalho e também pela versatilidade!

    Muito obrigada pela atenção.

    Sandra Martins

    ResponderEliminar
  29. Olá Joana. Para quem a cozinha não é nenhuma fonte de inspiração, este livro é um guia, desde o que devemos ter sempre em casa até às irresistíveis receitas mais simples. Neste momento é a minha fonte de receitas... Obrigada pela ajuda :-D Inclusive já o partilhei com amigas que ficaram também fãs! Um beijinho

    ResponderEliminar

Imprimir