Constato que nada volta a ser como era.
Uma amizade que sofre mudanças profundas nunca mais volta a ser a mesma amizade. Por mais que queiramos, a confiança e a cumplicidade nunca mais voltam a ser a mesma coisa.
Nós também nos tornamos diferentes. Crescemos, passamos a ter outros interesses, outras prioridades, aprendemos novas coisas e moldamo-nos à vida que queremos ou criamos para nós.
Até a blogosfera muda. Veio o facebook que tornou tudo mais imediato, mais instantâneo, onde se colocam gostos e se fazem comentários de forma muito mais simples.
Não há nada de mal com as mudanças. Nada volta a ser como era, mas não quer dizer que as coisas sejam pior. São apenas diferentes.
Nas amizades acabam por ficar aquelas que são realmente importantes, e quero acreditar que nós, dia após dia nos tornamos pessoas melhores e mais interessantes.
Quanto à blogosfera, acabamos por ter os leitores que realmente se sentem interessados em acompanhar os blogues de que sempre gostaram..
Provavelmente este “nada volta a ser como era”, serve para separar “o trigo do joio”. Serve para nos indicar o caminho certo da nossa vida, os amigos que são realmente Amigos, serve para nos ensinar que nunca nos devemos afastar do nosso caminho apesar das mudanças e das alterações.
Realmente nada volta a ser como dantes. Mas será que nós queríamos que fosse sempre tudo igual? Sem mudanças? Sem desafios? Sem crescimento?
10 tomates cereja
10 ervilhas de quebrar
1 chávena de ervilhas (usei frescas, da minha horta, mas podem usar congeladas)
150g de brócolos em raminhos pequenos
10 batatinhas novas
2 ovos
sal q.b.
1 colher de chá de mostarda de Dijon
20ml de azeite virgem extra
sumo de limão q.b.
Corte os tomatinhos cereja ao meio e as batatas novas também ao meio. Descasque os ovos e corte-os em quartos.
Coloque as batatas numa travessa, assim como os legumes, os tomates cereja e os ovos. Escorra depois as latas de atum do excesso de azeite e espalhe-o sobre os legumes.
Entretanto numa taça coloque o azeite com a mostarda e tempere com sumo de limão a gosto. Mexa bem para emulsionar até o molho ficar ligado. Regue depois sobre a mistura de atum e legumes.
Sirva morno ou à temperatura ambiente.
Bela sugestão para estes dias de calor que se aproximam! ;)
ResponderEliminarObrigada. É realmente uma salada fresca com sabores da primavera.
EliminarUm beijinho,
Joana
Excelente sugestão, vai ser o jantar de hoje, obrigada!
ResponderEliminarExperimente Paula e depois conte-nos como correu.
EliminarUm beijinho,
Joana
Bons ingredientes, com cheirinho a Primavera! Uma sugestão aparentemente simples, mas cheia de sabor. Quanto às mudanças, fazem parte da vida, tanto no sentido positivo como no sentido negativo, e temos que aprender a lidar com elas. Um grande beijinho, Sara Oliveira
ResponderEliminarSara,
EliminarÉ mesmo uma receita de primavera, com as ervilhas, que para mim são sempre sinónimo de primavera.
As mudanças são o que são!
Um beijinho,
Joana
esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
ResponderEliminarinscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...
bj bj
Obrigada Rosana.
EliminarUm beijinho,
Joana
Subscrevo :)
ResponderEliminarBeijinhos
Romã
Romã,
EliminarObrigada!
Um beijinho grande.
Joana
Olá Joana, as fotos sofreram alguma alteração? As das últimas receitas têm aparecido muito pixelizadas. Mas continuam apetitosas! :) Beijinhos
ResponderEliminarO blogger as vezes....
EliminarProblema resolvido!
Um beijinho e obrigada pelo reparo.
Joana