Cup de Ice Tea e Licor Beirão

A receita desta deliciosa bebida encontra-se na revista Saberes e Sabores da Vaqueiro de mês de Outubro.
É realmente deliciosa, e, apesar de não estarmos no Verão continua a ser muito agradável de servir numa festa ou reunião de amigos.
Ficou mais do que aprovada por todos aqueles que a experimentaram.

Ingredientes:

1 garrafa de 1.5l de Lipton Ice Tea frutos Vermelhos
4 dl de Licor Beirão
1 laranja
1 lima
folhas de hortelã
gelo a gosto

Preparação:

Corte a laranja e a lima em rodelas. Num jarro grande junte o Licor Beirão com o Ice Tea bem fresco. Misture bem, adicione as folhas de hortelã e os cubos de gelo.
Sirva de imediato.

Bom Apetite!

5 comentários :

  1. Não gosto muito de licor Beirão (acho-o muito doce) mas estou tentada a experimentar este, tem muito bom aspecto.
    Tens um miminho para ti no meu blog.
    bj

    ResponderEliminar
  2. hum...cada cois mais boa que a outra! Já apontei a receita do bolo de banana e chocolate, tenho de experimentar ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Colherzita que maravilha,Tb tenho a revista e já a tinha marcada para fazer breve,o Licor Beirão deve dar-lhe um sabor delicioso:)))

    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. vou anotar esta receita para o verao ;-) beijcoas

    ResponderEliminar
  5. olá, tudo bem?venho pedir-te que passes no blog da claudia e que a ajudes licitando alguma peça que gostes ainda estão muitas peças por licitar. por favor ajuda esta menina
    http://ajudaraclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Imprimir