2012

O ano está a poucas horas do fim. É altura certa de fazer um balanço. No meu caso opto por esquecer todas as coisas menos boas ou menos positivas para me centrar só no que para mim foi o melhor. Apesar das coisas boas, 2012 não foi perfeito e também me deixou marcas negativas. Mas essas marcas fazem parte de mim, fizeram-me crescer e ver as coisas com outros olhos – e isso foi positivo!
2012 foi portanto um bom ano. Não perdi ninguém próximo. Ganhei novos sobrinhos. Os meus amigos e a minha família estão bem e de saúde. Houve sucessos, gargalhadas e momentos de celebração e partilha.
Esperemos que 2013 também traga coisas positivas que nos consigam fazer esquecer o que de menos bom nos acontece. Ou então que possamos encontrar o lado positivo das coisas menos boas.
Votos de um feliz ano novo. Bom 2013!

14 comentários :

  1. É mesmo esse o espirito que eu partilho também! As coisas menos boas existem para podermos dar valor ás boas e ajudam nos a crescer! =) Que seja um ano de muito positivismo e muito amor! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Concordo! As momentos menos bons dão-nos força para lutar e ajuda-nos, por vezes, a ver a vida de outra forma! Haja muito otimismo, partilha e amor em 2013! Tudo de bom...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:20

    Olá Joana,
    os meus votos de um ano 2013 com muita saúde e momentos felizes e continue a partilhar as suas ideias(nos dois blogues que sigo há bastante tempo) e a ser um dos espaços de referência da blogosfera nacional, pela forma inteligente, sincera e sensível com que apresenta o seu trabalho.
    Muito obrigada e felicidades.
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  4. Joana, desejo te as maiores felicidades, continua com o blog...com as tuas ideias, sao otimas!
    Um bom ano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um excelente 2013, cheio de saude, alegria e sucesso e que este blog continue a delicia que é, e continue em grande crescimento!

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  6. Feliz Ano de 2013!*
    http://from-pot-to-the-heart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Joana, tens toda a razão e temos q transpor isso para o dia a dia: valorizar o q de bom nos acontece e temos e tentar menosprezar o mais negativo, pois só assim poderemos crescer e seguir em frente com mais força! Bjinhos, boas entradas e um excelente 2013!

    ResponderEliminar
  8. joana,
    espero tb k 2013 seja um optimo ano para ti e para os teus. continuação de mt sucesso =) beijos

    ResponderEliminar
  9. Catarina Beltrão17:55

    Um bom ano 2013, repleto de sucesso, e eu continuarei por aqui a espreitar este blog maravilhoso, que tanto me inspira.

    ResponderEliminar
  10. Um Bom Ano Novo e que traga o que mais desejas!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:12

    Bom Ano, Joana! Que os teus projectos se concretizem e novos desafios te apareçam! Obrigada pels tua presença - sou tua leitora 5 dias por semana, há já alguns anos. É a 1ª vez que comento no blog! Mas dás-nos tanto, que o mínimo em que posso retribuir é deixar aqui os votos de Feliz 2013! Helena Andrade

    ResponderEliminar
  12. Que o novo ano traga sonhos doces e momentos ternurentos.
    Tudo de bom para vocês!!!
    É bom antecipar-te desse lado. Todos os dias ;)))
    Babette

    ResponderEliminar
  13. querida Joana, que Deus vos abençoe grandemente e vos dê muitas bênçãos neste novo ano. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos 30:05
    beijo

    ResponderEliminar
  14. happy new year... :D
    hopefully in 2013, we can be better.. makes dream come true... :D

    ResponderEliminar

Imprimir