O começo de 2013


Celebrámos a entrada no novo ano entre os amigos habituais. Com passas gourmet cobertas com chocolate, uma inovação da minha amiga Cristina que assim pensa conseguir disfarçar o sabor dos seus mal amados frutos secos. Com espumante e cornetas e votos de bom ano distribuído por todos.
Chegou mais um ano e há desejos, projetos e coisas a concretizar. Serão possíveis? Não sei. Mas o “sonho comanda a vida” e ter objetivos faz-nos querer ser mais e melhores. Faz-nos pensar que pode ser possível e faz-nos ter algo a alcançar. Eu tenho sonhos, desejos e projetos para 2013. E alguns bem simples e básicos e que só dependem de mim, a mostrar que um desejo ou um projeto não têm que ser nada difícil, complicado ou impossível.
O que desejo a todos é que consigam, apesar de todas as contrariedades, ter sonhos, desejos e projetos para 2013. E que consigam concretizar alguns deles. Faremos o balanço daqui a 365 dias.

9 comentários :

  1. Bom ano 2013 cheio de novos projetos!

    ResponderEliminar
  2. um excelente 2013, Joana!

    ResponderEliminar
  3. Bom 2013 com tudo a que se tem direito!!!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:43

    nem sabe como as suas palavras me ajudam... um feliz ano novo repleto de felicidade e muito amor!!!

    ResponderEliminar
  5. " O sonho comanda a vida". De facto se não sonharmos, morremos!
    Assim desejo que continue a sonhar e fazer-nos sonhar. Votos de muito sucesso para os seus projectos e que lhe tragam as maiores alegrias.
    Desejo um próspero 2013 e quem sabe, um novo livro????
    Um grande beijinho
    Romã :*

    ResponderEliminar
  6. Olá Joana !
    Feliz 2013 !
    Gostei muito da sua frase " O sonho comanda a vida!" Sem duvida é assim que tenho conseguido algumas coisas na minha vida...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. ola colher de pau! feliz 2013 e que concretizes muitos dos teus sonhos para este ano, e que tenhas a capacidade de sonhar muitos mais :)
    tudo de bom, e saboroso :)
    ***

    ResponderEliminar

Imprimir