6 anos de Benedita



A princesa da casa faz 6 anos. 

6 anos desde que passamos a ser uma família numerosa e que sentimos a nossa família completa.

6 anos de uma miúda incrível! Voluntariosa, esperta, brincalhona, com uma gargalhada maravilhosa, feliz, com alma de artista, uma excelente rainha da asneira, capaz de nos fazer perder a paciência a todos, uma garganta sempre pronta a gritar quando é contrariada, amante de ginástica e de maquilhagem. Vaidosa, diva  e muito pimenta e que dá os melhores abraços e beijinhos.

6 anos já passaram mas lembro todos os momentos deste dia como se fosse hoje. Lembro-me da nossa primeira noite sempre agarradiça a mim a dormir,  lembro-me da vontade gigante de ter alta para poder vir para casa ter com os meus outros filhos e lembro-me de olhar para trás, no carro, depois de sair da maternidade, e chorar de felicidade de ver a família que tínhamos criado.

Nem sempre é fácil. Talvez seja até mais vezes difícil do que fácil. Mas são já 6 anos de felicidade em ver a crescer completa a família que estamos a construir todos os dias.

Adoro-te minha filha. Só quando vieste ficamos completos e nem sabíamos.


4 comentários :

  1. Muitos Parabéns!!! O tempo passa, verdadeiramente, a correr! Que seja sempre muito feliz e genuína ;) Bjinhos à Benedita e a toda a família (e a ti, claro, pelas receitas sempre deliciosas e inspiradoras)!

    ResponderEliminar
  2. Tão bonita e tão grande que está a Benedita! Parabéns a ela, aos pais e aos irmãos! Muitas felicidades para os 5!

    ResponderEliminar
  3. บริการ สล็อต slot ด้วยระบบเกมใหม่ปัจจุบันของพวกเรา ได้ปรับปรุงแก้ไขให้มีความเสถียรภาพมากยิ่งขึ้น PG SLOT เล่นสล็อตผ่านมือถือ ก็ไม่มีหลุด เล่นได้ทุกระบบปฏิบัติการ จะเล่นโทรศัพท์มือถือเครื่องไหน คอมจำพวกใด

    ResponderEliminar
  4. Relatório de crédito recebido em: orsigiovannitrifone53@gmail.com
    Incrível, mas é verdade. Recebi meu crédito em minha conta esta manhã graças à Sra. ORSI GIOVANNI. Estou muito feliz. Se você precisar de crédito, não procure mais. Entre em contato com o Sr. ORSI GIOVANNI. isso o encherá de alegria. Aqui está o endereço de e-mail dele: (orsigiovannitrifone53@gmail.com)

    ResponderEliminar

Imprimir