"Feito em Casa"

Ao contrário do que é normal neste blogue, hoje não trago uma receita, mas sim um agradecimento. O lançamento correu maravilhosamente, e o "Feito em Casa" está a ser um sucesso!
Obrigada a todos os que lá estiveram e partilharam comigo este momento. Obrigada por me terem permitido conhecer-vos, pelas simpáticas palavras, pelo carinho demonstrado.
Como disse ontem, tudo isto não seria possível sem todos os que aqui vêm todos os dias em busca de inspiração e receitas. São vocês que fazem este blogue e são vocês que tornaram possível este livro. Muito obrigada.
Quando o As Minhas Receitas começou, há já quase 5 anos, jamais poderia imaginar o que viria a  acontecer. Queria um blogue para partilhar receitas e porque gostava de cozinhar. Porque queria "conhecer" outras pessoas que partilhassem este interesse comigo e para alargar os meus conhecimentos. E foi construindo o blogue com muito carinho, dedicação e prazer, dando um bocadinho de mim todos os dias.
Mas o que recebo em troca é muito, mas muito mais do que aquilo que dou. Recebo pessoas que gostam muito de mim mesmo sem me conhecerem pessoalmente. Que me pedem sugestões e que me agradecem por ter mudado a vida delas. E que me fazem sentir útil, admirada e com um papel importante na vida delas.
Isso não se paga. E supera todas as outras coisas menos boas!
Obrigada a todos (mesmo aqueles que nunca se pronunciam, mas que são tão importantes como os que o fazem) pelo que me ajudam a concretizar!

78 comentários :

  1. Do Porto enviei ontem energias positivas!... lembrei-me que estava a contecer um momento muito importante aí em Coimbra. Fico muito feliz por ti, pelo teu trabalho.
    E adorei ler a introdução do livro, os agradecimentos que fazes às mulheres que te influenciaram na cozinha, e cukos ensinamentos tentas preservar e transmitir!
    Felicidades! Muitas, muitas!
    Uma admiradora "diária",
    Babette

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de estar tão longe, pois se vivesse aí bem tinha ido a Coimbra (cidade que adoro!) felicitar-te pessoalmente e adquirir um exemplar autografado. Já fui à Fnac aqui do Funchal, mas não o encontrei à venda por aqui. Vou estar atenta. Todo este sucesso é mais do que merecido, amiga, pelo excelente trabalho que tens desenvolvido. Beijinhos, bom fim de semana e um óptimo Carnaval.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo teu trabalho:) Que continues com muito sucesso! bj

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz que tudo tenha corrido bem!
    Tenho pena de não encontrar(por enquanto) o livro,mas, mais pena tenho de não ficar com a versão augrafada!
    Uma vez mais os meus Parabéns.
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Muitas Felicidades e sucesso.
    Assim que puder irei comprar o livro com todo o gosto. Sou leitora assídua do blogue não sei desde quando, já o partilhei com amigas com menos experiência na cozinha.
    Obrigada por influenciar as nossas vidas com carinho e paixão.
    beijinhos,

    Filipa

    ResponderEliminar
  6. Olá Joana, vivo a largos kms de Coimbra, infelizmente não pude ir ao lançamento desta obra prima,mas desde sábado que tenho comigo, só ainda não li tudo porque o trabalho não deixa e quero ler muito devegarinho para que dure mais tempo;)
    Um beijinho e muitos Parabéns

    ResponderEliminar
  7. Vou fazer um jantar na próxima segunda-feira e desde a decoração da mesa às receitas é tudo made in "As minhas Receitas" e "A economia cá de casa". Acho que isto diz muito sobre o teu excelente trabalho.
    Boa Sorte

    ResponderEliminar
  8. Vina e Cinha:
    O livro tem estado esgotado em alguns sítios. De qualquer maneira na FNAC acho estranho não haver.Provavelmente é melhor perguntarem, ppois eles mandam vir de propósito de outro lado se tal for o caso.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia!
    Nós é que temos de agradecer por todos os dias nos ofereceres um cheirinho da tua cozinha!
    O que podemos fazer para um 2º lançamento, desta vez, em Lisboa?
    Os lisboetas terão de se reunir para fazer um pedido à editora?
    Se passar por Lisboa, a minha cozinha está à tua disposição!
    Beijinho e boa continuação!
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10:03

    Cara colher de pau:
    Sou leitora assídua e comentada rara.
    Contudo, gostaria de lhe dar os Parabéns por este seu fantástico blog e obrigada por todas estas receits que partilha diariamente connosco que muito ajudam a ter boas ideias.
    Eus egui algumas delas para o meu jantar de Passagem de Anoe adorei todas as ideias!

    ResponderEliminar
  11. Ola,
    Muito bom dia!
    No outro fui ao supermercado pingodoce aqui da zona (barreiro) e vi por la o teu livro, estive a folhea-lo e achei-o girissimo, tirando as receitas que devem ser todas fabulosas, adorei o conceito do livro e o look original.
    Fiquei decidida a comprá-lo e ficou desde aquele momento na minha lista de espera.

    Parabens pela concretizaçao com sucesso deste projecto.

    Beijinhos
    Sarinha

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo livro, já faz parte dos livros da minha cozinha.
    Fico à espera da sessão de autografos aqui no Porto.
    Um abraço grande e obrigada por este partilhar.

    ResponderEliminar
  13. Parabens

    Assim que tiver oportunidade irei comprar o teu livro, como sou do Algarve, irei comprar através da Fnac.
    E já agora já te conheço através da televisão, mesmo sem querer aconteceu
    E continua a publicar as tuas receitas.
    Beijinhos

    Leonor

    ResponderEliminar
  14. Minha Querida,

    Numa das alturas mais difíceis da minha vida, passei a vir todos os dias ao seu blog e com ele aprendi a cozinhar.

    Hoje, muito melhor continuo a vir e às vezes ao jantar digo aos meus filhos " A receita é da menina do blog" .

    Fiquei tão feliz quando soube do livro e vou comprá-lo e tenho a certeza que vou adorar.

    Obrigada por tornar a nossa vida tão mais doce e feliz. Tenho a certeza que será um sucesso e o primeiro de muitos.

    Beijinhos de profunda admiração

    Rosário

    ResponderEliminar
  15. eu sou uma fa deste blog desde que o conheço e muitas vezes tiro ideias daqui.
    tenho a certeza que vai virar um bom fenomeno o çlivro eu ainda nao tenho ainda nao fui a fnac aqui de leiria mas assim que for possivel la vou para ter o meu
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. Anónimo11:20

    Li o livro num ápice, e muitas receitas têm vindo a ser experimentadas.
    Muitos parabéns, não só pelo livro mas pelo exemplo de vida
    Olga Nunes

    ResponderEliminar
  17. Ora aqui está um livro que sou beeeem capaz de comprar!! :) adoro o blog, o livro só pode ser bom! Parabéns!

    http://xicolatenegro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Anónimo11:22

    Muitos parabéns pelo livro e também pelo blogue, que acompanho há bastante tempo!
    Gostei bastante de a ver no Mundo das Mulheres, na Sic Mulher.
    Tudo de bom!

    Marlene

    ResponderEliminar
  19. já o tenho na minha estante... e eu que tinha prometido a mim mesma que não comprava livros tão cedo... mas não podia resistir ao teu, não é?
    beijos e muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, Joana!

    Sou um leitor silencioso, mas fiel. Eu é que agradeço as receitas que tem partilhado. Espero que o livro seja um sucesso e que eu o consiga comprar antes de esgotar.

    ResponderEliminar
  21. Isabel S.11:58

    Para quando uma sessão no Porto? Parabéns pelo lançamento! Vi a Sic Mulher (repetição hoje) e deu para perceber de imediato que ainda há-de vir muito sucesso por aí, sem dúvida!

    Muitas receitas e um bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  22. que bom! muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  23. Olá! O teu blog, junto com o da Elvira foram os dois primeiros que conheci, curiosamente quando procurava uma receita de migas de feijão frade com broa. Quando vi os blogs (confesso que desconhecia o conceito) achei engraçadíssimo! Entretanto, já passaram 4 anos. Através destes dois, fui descobrindo outros que também gosto muito. Continuo sempre a visitar-te, tal como visito os outros que gosto e alguns novos que vou descobrindo (p. ex., tenho gostado muito de ler o da Babbete que já comentou lá acima). Por isso tudo, é com imensa felicidade que vejo este teu livro a nascer! Algo já muito comum com alguns blogs doutros países mas ainda pouco comum no nosso país. Muitos parabéns, muito sucesso!

    P.S. Ah, e noutro dia também te vi na tv e mesmo antes de ouvir quem era pensei: é a colher de pau! E era mesmo. Curiosamente, imaginava-te loira (não perguntes porquê!)

    ResponderEliminar
  24. Quem tem de agradecer somos nós! A inspiração e o amor que transmites em cada receita contagia deste lado... se eu já gostava de cozinhar agora ainda mais! Porque tudo o que nos mostras é maravilhoso! E o melhor de tudo fácil e simples!
    Claro que não resisti ao livro quando o vi na prateleira! Já mora lá em casa e ontem já experimentei uma receita de frango com alho e alecrim! Deliciosa!
    Beijinhos e continua!

    ResponderEliminar
  25. Olá Joana,
    parabéns pelo livro, ainda não o comprei mas vou fazê-lo já amanhã.
    Nunca comentei, mas tenho a dizer-lhe que já experimentei inúmeras receitas suas e todas com sucesso.
    Bem- haja pelo seu espírito de partilha.
    Camila

    ResponderEliminar
  26. Graça12:59

    Fico muito satisfeita pelo sucesso do lançamento do livro!
    Agradeço o seu empenho e dedicação nos blogues, são uma verdadeira inspiração para mim.
    Espero ansiosamente pela oportunidade de adquirir o livro.

    ResponderEliminar
  27. Olá, blogueiro(a)!

    Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.comVocê também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaudeObrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderEliminar
  28. como já o disse várias vezes, adorei!
    Hoje coloquei um post sobre o livro no meu blog:
    http://entreocampoeacidade.blogspot.com/
    Parabéns e que venha o "feito em casa II"

    ResponderEliminar
  29. Muitos parabéns pelo livro.
    De certeza que vai ser um sucesso de vendas.
    É pena que não me tenha sido possível ter estado ontem na Fnac de Coimbra (pois sou do Porto)...
    Beijinhos e obrigada pela partilha de receitas deliciosas...
    Belinha

    ResponderEliminar
  30. Joana,
    Os meus parabens por este novo passo na tua vida de cozinheira. O livro, ainda não o vi, mas já está na minha lista.
    Confesso que o teu blogue foi dos primeiros que começei a seguir e que me motivou a tambem ter um blogue. Confesso ainda que já copiei inumeras receitas tuas a que dou o meu toque, claro, mas que não deixam de ser tuas.
    Desejo-te imenso sucesso.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  31. Parabéns demais da conta!!!!

    Estou em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil! e acompanho sempre, sempre esse blog que é delicioso em todos os sentidos.

    Bjs!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  32. Isabel Nobre15:34

    Muitos parabéns pelo lançamento do livro.
    Sou seguidora assidua do blogue, que já encaminhei para outras pessoas, q tb se tornaram seguidoras. Já não era má cozinheira, mas o seu blogue fez-me ser bem melhor. Abri os meus horizontes culinários.
    Do que mais gosto no blogue, é a sensação de q tudo é extremamente fácil e muito bem explicado.
    PS-O meu/seu leite-creme tem sido o sucesso das reuniões familiares.

    ResponderEliminar
  33. Primeiro quero lhe dar os parabéns por todo o seu trabalho e dedicação tanto nos seus blogs que consulto regularmente e tanto me inspiram como também pelo magnifico livro que agora temos á nossa disposição. Foi com alegria que hoje o encontrei no Continente e claro que não pude deixar de o comprar. Mais uma vez parabéns.
    Bjs
    Vanda

    ResponderEliminar
  34. Uma vez mais os meus parabéns.
    Espero que seja o primeiro de muitos!

    ResponderEliminar
  35. Joana
    Nós é que temos de agradecer...
    pela partilha, pela inspiração, pelo amor e carinho que nos é transmitido em cada receita... já não passo um dia sem visitar o blog, adoro as receitas e as dicas.
    Muitas felicidades e muito suceso neste projecto e nos futuros.
    Fico à espera do lançamento do livro no Porto :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  36. Anónimo18:54

    Comprei o seu livro a semana passada e ADOREI!!! Os meus sinceros Parabéns .. sem sombra de dúvida que o seu caminho passa definitivamente pela culinária.
    Desejo tdo o sucesso do mundo e espero que este livro seja o primeiro de muitos;)
    Mil beijinhos
    Tânia Sousa

    ResponderEliminar
  37. Muitos Parabens pelo seu livro e pelos seus blogs, e um muito obrigada por tudo aquilo que nos ensina, sugere, e pelas comidinhas deliciosas que vai publicando.
    Mesmo sem a conhecer tenho um carinho especial por si. Desejos de muito sucesso e sorrisos todos os dias :)
    Claudia

    ResponderEliminar
  38. E mereces bem o sucesso muito mesmo,estou super orgulhosa de te conhecer virtualmente,bjokinhass

    ResponderEliminar
  39. Mais uma vez parabéns.
    Como já disse no comentário anterior , já comprei o livro e adoreiiiii!
    Muitas felicidades e boas vendas, és uma inspiração para a minha cozinha, bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  40. adorei o livro! foi-me oferecido por uma amiga e agora nunca mais o vou largar! parabéns!

    ResponderEliminar
  41. Olá Joana

    Já li o livro todo!!!
    Está cheio de post-it nas receitas a experimentar.
    Sabia que o lançamento ía ser um sucesso...só podia!!!!
    Parabéns mais uma vez!
    Fico à espera do segundo!!!
    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  42. Só podia ser um sucesso :D
    Um blogue feito com tanto cuidado e dedicação só podia dar-te alegrias e que venham muitas mais, é o que te desejo do fundo do coração.
    A minha mãe costuma dizer que quem semeia colhe e aqui está a prova que valeu pena. Pois o fruto deste teu trabalho está à vista.
    Já comprei o teu livro, que li num ápice ( menos as receitas, essas são ver com mais calma) e deixa-me dizer que adorei a forma como o concebeste, tipo diário, com um grafismo simples mas muito apelativo.
    O livro espelha o teu bom gosto e a simplicidade com que nos habituaste diariamente.
    Espero pela tua vinda a Lisboa, pois terei muito prazer em te felicitar pessoalmente.
    Acredito que ainda terás um programa de televisão brevemente ;)
    Bom fds:*
    Romã

    ResponderEliminar
  43. Hoje de manhã fiz uma boa escolha... Comprei o Livro ""Feito em Casa""

    :)

    ResponderEliminar
  44. Folheei o livro ontem e achei-o de um bom gosto pouco usual nos livros de culinária...parabéns :))

    ResponderEliminar
  45. Muitos parabéns e um beijinho de uma visitante diária!

    ResponderEliminar
  46. Hoje fui à Bertrand para comprar o livro e dizem-me que está ESGOTADO! Fiquei triste por sair de lá com as mãos a abanar mas, por outro lado, feliz pelo seu sucesso, Joana! Muitos Parabéns!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Olá, Joana. Só hoje conheci o seu blogue, através de uma pesquisa no google sobre muffins de chocolate. "Roubei"-lhe a receita dos muffins com pepitas de chocolate. Muitos parabéns pelas receitas, pelo blogue e pelo livro. Beijinhos, Ilídia

    ResponderEliminar
  48. Anónimo22:54

    Eu e a minha noiva visitamos regularmente este blog porque adoramos a elegância e simplicidade com que apresenta as suas receitas. Já fizemos muitos dos pratos e sobremesas apresentados aqui e o arroz "back to basics" passou a ser o mais frequente cá em casa. Compramos hoje o livro na FNAC aqui de Gaia e esperamos ter a oportunidade de ter uma sessão de autógrafos por estes lados no futuro.

    Votos de muito sucesso,
    Carlos e Joana

    ResponderEliminar
  49. Anónimo00:07

    Adoro o blog, adorei o livro. Já está todo marcado para ir experimentado quase tudo ;-)
    Muito Obrigada e Votos de Muito Sucesso

    ResponderEliminar
  50. Serpa fica longe de Coimbra e infelizmente não pude deslocar-me para conhecê-la pessoalmente. Quero dar os parabéns pelo livro, já está na minha lista de livros a adquirir, e adorei vê-la no programa da SIC mulher, onde apresentou tão bem o livro e o seu blogue. Parabéns, continue e ficaremos, com certeza, à espera de muitas mais receitas e de conselhos úteis e tão criativos como nos tem dado até agora. Um abraço, de Serpa (que a espera para uma visita e para provar o nosso delicioso queijo...). Filomena Alves

    ResponderEliminar
  51. sabores com contraste, eu consegui encontrar o Livro no PINGO DOCE.

    ResponderEliminar
  52. Já leio o teu blogue há algum tempo e fiquei super curiosa por ver o livro ao vivo desde que soube que já estava pronto. e o dia foi ontem:) Já sabia que havia de ser bom, mas gostei tanto do pormenor das risquinhas nas folhas como um caderno e das imagens e da cronologia de um ano. Das receitas também , é óbvio. E vai ser a próxima compra!
    Muitos parabéns! E também gostava de saber para quando uma apresentação em Lisboa?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  53. Já vi o teu livro, na Fnac, muito de passagem. Muitos parabéns. Vou folhear com mais tempo :)

    ResponderEliminar
  54. Anónimo11:36

    Não pude ir à apresentação do livro, mas devo dizer-te que adorei o teu livro. É como se estivesemos a ler o teu blogue ou então a acompanhar um diario.Muitos parabéns.
    beijinho

    ResponderEliminar
  55. Anónimo14:44

    Muitos parabens e muito sucesso! Eu comprei dois exemplares, um para mim e outro para oferecer. Estou adorar o livro, receitas fabulosas e dicas muito especiais! Que venham mais livros! :) Beijinhos Filipa

    ResponderEliminar
  56. Vi ontem o livro na FNAC e, embora ainda não o tenha comprado, está no top 10 da minha lista. Está excelente, das receitas (que já conheço e sei que são excelentes) ao grafismo, tudo maravilhoso! Parabéns!

    ResponderEliminar
  57. Parabéns, o seu livro já faz parte da minha mini biblioteca culinária. Desde que o comprei ainda não tirei os olhos dele, está muito bom. Parabéns e muito sucesso

    ResponderEliminar
  58. Já comprei o "Feito em Casa" e li tudinho o que diz de início ao fim sem parar...excelente. Para o estrear já fiz a torta com creme de limão que ficou muito boa e me proporcionou elogios.
    Abraços e muito parabéns por ser a conselherira que todos os cozinheiros iniciantes desejam, a amiga sempre presente, muita força e nunca mude. :D

    ResponderEliminar
  59. Boa tarde
    sou mãe de 2 meninas maravilhosas de 11 e 6 anos. saio de casa às 7h45 e volto às 18h00, cansada e sem ideias para o jantar. nunca fui nenhuma barra na cozinha e não percebo de especiarias e misturas de sabores. ontem fui às compras e compreit o livro!!! estou ansiosa para sair amanhã do trabalho e ir às compras com a lista dos básicos, porque não GRANDE PARTE dos artigos que usa na minha dispensa. estou a "devorar" cada pagina do livro... um bem Haja pela linguagem simples que usa, e com ingredientes que existem e que se conhece!!! muito obrigada, sou sua fã.

    ResponderEliminar
  60. Já vem um " Feito em casa" a caminho!!!!
    E vou divertir-me muito com ele!!!! "Brigados" pelas magníficas sugestões...
    E, de facto,cozinhar só resulta...se for feito com AMOR!!!!
    Continuação de TUDO DE BOM!

    M.C.

    ResponderEliminar
  61. Fiquei surpreendida de saber que era de Coimbra, pois moro na mesma cidade e nunca me passou pela cabeça que a inspiração diária que vou buscar a este blogue estivesse "aqui tão perto"! Parabéns!!
    Que tal o próximo passo ser um programa de TV, tipo nigella bites?!
    Patrocinadores, que tal??

    ResponderEliminar
  62. Paula21:08

    Olá Joana!
    Nunca me dei a conhecer, mas hoje dou!
    Tenho seguido os teus blogues e gosto muito deles,verdade seja dita. Mas quando vi o teu livro à venda não o comprei. Achei que bastava os blogues. Que parvoice a minha!!! O meu irmão comprou-o e ofereceu-mo. E não é que vale mesmo a pena??!!...
    Parabéns por tudo e MUITAS felicidades. Um beijo grande.

    Paula

    ResponderEliminar
  63. Já há algum tempo que não passo por aqui, o tempo tem sido escasso até mesmo para cozinhar, mas foi neste blog que muitas vezes decidia o que fazer para o jantar :), muitas destas deliciosas receitas experimentei! Hoje ao ver o programa da tarde na tvi reconheci o blog e tinha de deixar aqui uma palavra de parabéns pelo livro, que será um grande concerteza! Parabéns e obrigada pela inspiração

    ResponderEliminar
  64. Dani12:35

    Um enorme PARABÉNS pelo livro que já tenho :-) e por todas as receitas que nos tem proporcionado ao longo destes anos!!!
    Felicidades e um merecido sucesso :-)))
    Beijinhos,
    Dani

    ResponderEliminar
  65. Boa Noite. Adoro os seus Blogs e adorei o seu livro. Muito acolhedor. Consegui que o filho de uma amiga me trouxesse de Coimbra um com dedicatória e tudo. É um livro maravilhoso. Adorei. Felicidades

    ResponderEliminar
  66. Joana, há muito que sigo os teus blogs bem como a tua página do facebook. Vi quando saiu o teu livro e fiquei naquela se o compraria ou não, pois não sabia se ia ser uma copia dos blogs, apesar de ter gostado quando o folheei. Ainda resisti um par de semanas mas lá o comprei na sexta-feira e desde então não parei de o ler... sim, adoro ler livros de culinária como quem lê um romance e, como tu, adoro ir às compras nos supermercados e lojas de comida, ou apenas vaguear por lá em busca de produtos novos... Só te posso dizer que aquele livro é o máximo e que não me arrependo nada de o ter comprado. Muitos parabéns pela obra... está demais!!! Beijocas fofas dos Açores

    ResponderEliminar
  67. Eu sei que já tens muitas palavras de amizade mas tenho de deixar a minha também.
    Comprei o livro e já o li (quase todo, o tempo é muito pouco infelizmente).
    Queria mesmo dar-te os meus sinceros parabéns, adorei o livro, é bastante equilibrado e diferente da maior parte dos outros livros.
    Parabéns e muito obrigada por esta partilha especial.

    Bjinhos grandes,
    Sofia Apóstolo

    ResponderEliminar
  68. E já agora este é uma resposta a todas as outras pessoas que não conseguem arranjar o livro.
    Experimentem na Wook, mesmo que não tenham esta papelaria perto de vocês comprem na wook online. Eu sei que parece publicidade mas não é.

    Bjinhos a todas e todos.
    Sofia Apóstolo

    ResponderEliminar
  69. Joana,
    Soube à pouco tempo que tinhas lançado o teu livro. O restaurante não me deixa muito tempo para estar atualizada, por isso só agora venho aqui desejar-te as maiores felicidades para este teu projeto que já sei que está a ser muito bem recebido e a ter muito sucesso. Muitos parabéns e que este seja o primeiro passo para muitos outros projectos.
    Beijinhos:)
    Mónica

    ResponderEliminar
  70. maria ferrreira14:10

    ola Joana gostei muito do seu livro, tambem tenho o gosto de cozinhar, e vou exprimentar todas as receitas do livro, espero que ja tenha encontrado um emprego. muitas felicidades. beijos grandes

    ResponderEliminar
  71. Anónimo13:05

    Joana, sou seguidora assídua dos seus Blogs e tenho experimentado algumas das suas receitas, sempre com sucesso. Assim q soube do livro fiquei logo entusiasmada, apesar de só ontem o conseguir comprar... Adorei o conceito! Está simplesmente fantástico, PARABÉNS!
    Quero ainda salientar q fiquei enternecida com a introdução e feliz por saber q é natural de Coimbra, tb a minha cidade natal.
    Mais uma vez, Parabéns e mtas Felicidades!

    Uma sua admiradora,

    Dina Ferreira Anjos

    ResponderEliminar
  72. Querida, Colher de Pau.
    Encontrei o seu blog e fiquei espantada com a delicadeza impressa em cada receita, nas imagens e tudo que é produzido aqui.
    Tenho interesse em publicar um livro de receitas e gostaria de saber como foi seu processo de publicação na Esfera dos Livros. Será que poderia me dar algumas dicas?

    e-mail: adrianaelise@gmail.com

    Obrigada,

    Adriana

    ResponderEliminar
  73. Anónimo14:39

    Acabadinho de chegar às minhas mãos...estou ansiosa por acomodar o "Feito em Casa" num lugar bem confortável na minha cozinha! Do pouco que vi (recebi agora o livro no trabalho e só pude dar uma olhadela) adorei, está um espanto!! :D Não sei que mais dizer para além de Parabéns e muito muito obrigada Joana por partilhares tanta maravilha connosco! E pronto..não me estendo mais hehe Um beijinho

    ResponderEliminar
  74. A minha mãe e o meu pai têm um restaurante, o Restaurante Quinta da Amiosa ou simplesmente e carinhosamente « o Amiosa ».
    Eu e a minha irmã mais velha compra-mos o seu livro , para dar à minha mãe. Pois a pesar de ela ser um óptima cozinheira , nunca lhe chega! Está sempre pronta para aprender mais e mais! A verdade é que eu também tinha e tenho um fraquinho pelo livro desde que o vi no Você na TV. Adorei! Pensei « espectacular , vou oferecer à minha mãe! » e assim foi... No dia da Mãe , oferecemos-lhe e ela claro , ficou muito contente. Eu pedi-lhe o livro emprestado e ela assim o fez , eu comecei a lê-lo e a maravilhar-me com tudo que lia , e agora , quando o meu ano lectivo acabar , sou eu que vou tomar conta de algumas das refeições cá de casa. A minha irmã vai ser a minha cobaia e a minha ajudante como a sua! Eu penso ser a sua leitura , ou talvez uma das leitoras mais jovens , tenho apenas 13 anos! Enfim! Quero-lhe dar os parabéns e pedir que continue , escreve mais um daqui a pouco , queria tanto saber se conseguiu emprego! Aiii , já estou para aqui a falar demais! Vou-me calar! Muitos beijinhos e obrigada por me fazer interessar ainda mais pelo mundo da cozinha , espero a sua resposta. Só se conseguir, é claro!

    ResponderEliminar
  75. Marina11:58

    Olá Joana, ontém passei por um hipermercado e entre muitos livros de culinária vi o seu livro e começei a folheá-lo e como não consegui resistir tive de o comprár, ainda não fiz nenhuma das receitas mas quero dar-lhe os parabéns porque está muito original e cheio de ideias fantásticas. Muitos parabéns, fiquei fã..

    ResponderEliminar
  76. Ângela Carvalho21:32

    Joana, adorei o seu livro!!! foi o único livro de cozinha que li de uma ponta à outra como se de um outro livro qualquer se tratasse. Adorei a maneira escreve, como se explicasse as receitas a uma amiga (dando dicas no meio). Felizmente que, graças ao meu pai, já tenho o meu livrinho autografado=)
    aguardo ansiosamente pelo próximo!
    Beijinhos e continuação de bom sucesso.

    Ângela Carvalho

    ResponderEliminar
  77. Olá Joana, ADORO O SEU LIVRO!!!! Comprei-o ontem e estou a devorá-lo! =) Estou a desejar que o dia de trabalho passe rápido para ir para casa e pôr mãos a obra! PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  78. Anónimo14:38

    Recentemente descobri os seus blogs e gostei bastante, "As Minhas Receitas" tem ajudado na cozinha porque existe muitos dias em que fico sem saber o que cozinhar, depois vem o "a Economia cá de casa", adoro as sugestões de ementas e vou começar a colocar em prática os seus conselhos - fazer a ementa e depois a lista de compras, acredito que vai facilitar-me e muito a vida :)
    Como já me alonguei um bocado, quero antes de terminar desejar-lhe os Parabéns pelo livro "Feito em Casa" e claro pelos blogs. Beijinhos e obrigada pelas partilhas :)

    ResponderEliminar

Imprimir