Filetes no Forno com Crosta de pão ralado ervas e Batata Crocante


Estamos em Maio. Sinto que os dias passam muito depressa, e que o ano ainda agora começou e de repente já estamos quase a meio. Sinto que tenho muitas coisas para fazer, e que, por estar em casa com duas crianças pequenas me tenho limitado em alguns dos meus projectos. Sinto que não tenho tempo para tudo, e por isso vou adiando um par de coisas que já deviam estar feitas. Acredito no slowliving e gosto desta oportunidade que a vida me deu de poder acompanhar os meus filhos ainda pequenos. Mas por outro lado tenho dias em que me sinto assoberbada de coisas. Porque quero fazer muitas coisas e todos os dias. Sinto que preciso de descansar a cabeça. De umas mini-férias que, este ano ainda não tivemos oportunidade de tirar uns dias com os miúdos e mudar de ares. De resto a viver dias muito felizes e a ser feliz com as pequenas coisas de todos os dias. Bem vindo Maio!
Ingredientes:

500g de Filetes de peixe (usei pescada)
sal e pimenta q.b.
50g de pão ralado
2 colheres de chá
azeite q.b.
2 batatas doce cortadas em rodelas finas (chips)
50g de queijo ralado

Preparação:



Bom Apetite!

1 comentário :

  1. Anónimo21:36

    Adoro esta ideia, pois é uma forma diferente de variar os filetes.
    Não é a única a sentir-se assim. A minha noção de tempo é oposta a aquilo que quero fazer. Tenho a sensação que o tempo voa, mas o meu tempo não. Deve ser o "efeito secundário" de hoje em dia, termos quase a "obrigação" de fazer "milhentas" coisas ao mesmo tempo, seja no serviço (uma pessoa a fazer o serviço de 3 pessoas),ou em casa, necessárias/prioritárias, ou aquelas que achamos "serem necessárias" (que podem ser feitas ao longo do tempo).
    Há que tentar levar as coisas com calma, e dar prioridade a aquilo que é importante.
    O ritmo frenético de hoje em dia, directo ou indirecto, tem consequências a longo prazo, não dando muitas vezes para apreciar as coisas e quando damos por isso, já é tarde.

    Um grande beijinho,
    Sara Oliveira

    ResponderEliminar

Imprimir