O meu amor primeiro faz 12 anos.
É sempre aquele clichê de “como é que o tempo passou tão depressa” e o “como assim 12 anos!”, mas é a mais pura das verdades.
Ainda há tão pouco tempo eras o meu bebé. Ainda agora nasceste e precisavas de mim para tudo, e agora estás cada vez mais independente e já quase não precisas de mim.
Estás a caminhar demasiado rápido para o turbilhão da adolescência e é bom que eu me preparado depressa, porque já há revirar de olhos e respostas tortas mais vezes do que eu gostaria.
Não há nada que eu mais queira do que ver-te crescer. Ganhar asas. Seres independente. Conquistares as tuas batalhas. Cometeres erros e cresceres com eles. Construires o teu caminho com base nas tuas certezas, vontades e desejos. Seres tu e principalmente seres feliz.
A única coisa que posso continuar a fazer é ajudar-te a conquistar a tua independência. Ajudar-te a cada vez menos precisares de mim, de nós, e ao mesmo tempo demonstrar-te que estaremos sempre aqui para ti. Independentemente das escolhas, dos erros e dos revés da vida.
Esta é a parte mais difícil de ver os filhos a crescer. É tomar a consciência de que crescerem é também empurrá-los do ninho, para que possam voar.
Parabéns meu amor Zé!

Parabéns felicidades Deus abençoe grandemente sua vida lindao
ResponderEliminar