Festas Felizes!

Eu queria escrever aqui hoje uma bonita mensagem de natal. Desejar um Feliz Natal a todos, junto dos que mais amam, com votos de felicidade, de esperança e de amor.
No entanto só consigo pensar que este ano, recebi uma prenda de natal antecipada. A melhor prenda do mundo.
A dádiva da vida foi a prenda que eu recebi este ano, ainda que uns meses antecipada, mas que veio tornar o meu (nosso) natal mais rico e completo. Que me veio tornar uma pessoa mais rica e completa com uma vida mais rica e completa. Recebi o derradeiro presente de natal. E nunca poderei receber nada tão importante como este bebé lindo que tenho hoje nos braços.
O meu desejo para este natal é que todos aqueles que o desejam mas que ainda não conseguiram, que não percam a esperança de também receberem uma dádiva destas. (E muito especialmente para ti, minha querida AM!)
Porque o natal é ter fé, é acreditar, é esperança! Festas Felizes!

(Na foto o pequeno Zé Maria com 6 dias de idade)

11 comentários :

  1. Feliz Natal, Joana. Um óptimo ano de 2014.
    Parabéns pelo lindo bebé que veio dar um novo sentido à vossa vida. As maiores Felicidades.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. teresa16:31

    Olá
    Feliz Natal também para a vossa família, que este ano está mais completa.
    Apesar de não ser muito de comentar, venho cá espreitar quase todos os dias. Já tendo passado pelo que estás a passar agora, entendo perfeitamente essas emoções, pois ansiei durante muitos, muitos anos por um filho, por isso, quando tive a minha bebé nos braços, senti que era um verdadeiro milagre que ía dar sentido à minha vida. Agora tenho dois milagres, que são a melhor coisa que algum dia fiz..
    Tens um bebé lindo e precioso, que vai crescer feliz, porque muito amado e desejado.
    Umas Festas Felizes
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas e um Santo Natal :)

    ResponderEliminar
  4. Que fotografia de linda!
    Acredito que seja uma felicidade imensa.. que 2014 comece como 2013 terminou.
    Feliz NAtal
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Joana,
    As suas palavras traduzem os seu sentimentos mais profundos da felicidade que sente com o seu querido bébé. É sem dúvida um milagre da vida quando temos o nosso bébé nos braços especialemte se foi concebido com "aquele" amor imenso ...O seu bébé é lindo e um sortudo por ter a mãe que tem! Parabéns e disfrute a dávida que lhe foi concedida, bem merece! Beijinhos,
    Com carinho GIGI

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Joana! Eu também tive o meu "milagre de Natal" há 17 anos atrás e realmente não há alegria maior ou presente que consiga bater o ter uma criança nossa nos braços!
    Que este Natal seja o primeiro de muitos e muitos mais, sempre repletos de alegria, amor e muita saúde para si e para a sua família!
    Beijinhos e boas Festas!

    ResponderEliminar
  7. Continuação de Festas Felizes para vocês também!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Joana, o teu 'Menino Jesus' está super fofinho na foto :) Recebi o teu 2º livro como prendinha de natal!!! :D Vou tentar celebrar o próximo ano ao máximo com as tuas sugestões deliciosas! Algumas q lá estão, já as tinha visto no blog e até experimentado - és uma inspiração! Bjinhos grandes e continuação de Festas imensamente felizes!

    ResponderEliminar
  9. Continuação de umas festas felizes! Tudo de bom para 2014*

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Joana, a ti e ao Zé Maria.....
    Bom Ano e Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:26

    Parabéns Joana e obrigada por partilhar a foto do seu "Menino Jesus" connosco, que curiosamente tem o nome dos seus "pais" juntos: José e Maria ;) Mais Felicidade ainda para 2014!

    ResponderEliminar

Imprimir