E o blogue fez 6 anos...

No passado dia 25 de Maio, fez exatamente 6 anos que comecei este blogue. E não sei como, a data passou-me completamente ao lado. Mas nunca é tarde para comemorar!
Quando comecei quem diria que haviam de passar 6 anos e tantas coisas boas entre as quais dois livros, uma página no facebook cheia de fans, e tantos seguidores.
Quero por isso, e uma vez mais, agradecer-vos a todos! Pelas palavras, carinho e amizade que têm demonstrado ao longo destes anos. Por acharem que vale a pena esta partilha e estas receitas. Por ainda continuarem desse lado quando há tanta escolha e tantos outros blogues, muitos deles melhores que o "As Minhas Receitas".
Os parabéns não são para o blogue e muito menos para mim. São para todos os que passam por aqui todos os dias. Os que gostam de comentar e os que nem por isso. Os que experimentam as receitas e os que apenas vêm ver. Os que se inspiram e os que não precisam de inspiração. Os que gostam muito e os que gostam mais ou menos. Os que me percebem e os que nem por isso.
Parabéns a todos, porque juntos fizemos 6 anos. Obrigada!

71 comentários :

  1. Parabéns Joana. Ainda bem que o teu blog faz parte das visitas diárias na blogsfera. Já não passo sem espreitá-lo! Os próximos 6 serão de certeza repletos de, pelo menos, o dobro do sucesso! Obrigado por existires nesta imensa blogosfera! Bjs e parabéns!
    Ana Isabel

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 6 anos do blog cheios de sucesso!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Joana!!! Obrigada por estes 6 anos de partilha, de ajuda e inspiração!!! Por todos os conselhos e dicas que nos dás, pelos livros maravilhosos e nos ofereceste e acima de tudo pelo tempo que nos disponibilizas!!! Beijocas de felicidade e venham muitos mais aniversários!!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Joana,
    Muitos parabéns, que nos próximos anos a coleção de sucessos merecidos se multiplique, que nos continue a presentear com deliciosos posts por muitos mais anos.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns Joana, continuação de muito sucesso.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Joana,
    O mérito é todo seu :)
    Bjs, Paula

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Joana, e que belos 6 anos, tudo cheio de coisas boas....bjokitas

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 6 anos com muito SABOR :)

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, Joana! :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Joana!!!

    E que venham mais livros!!!
    Quando for a Portugal quero comprar os seus livros, tou ansiosa que cheguem as férias!!
    Continue com as receitas e com as suas palavras tão inspiradoras........

    Venham mais 6!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo09:22

    Muitos parabéns pelo blog, é dos meus favoritos, não há dia nenhum que eu não venha cá ver as novidades e tirar receitas tuas :)
    Que continues sempre por aqui que me fazes falta na cozinha :p
    jokas

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns... que venham mais 6!!! e depois outros 6... e mais...

    Obrigada por toda esta partilha, pela dedicação e pelo respeito qom que nos trata a todos!

    Uma fã!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Joana. Este, juntamente com o flagrante delicia e o sabores de canela, foi um dos blogues que comecei a seguir, muito antes de me iniciar nestas lides ( quando as minhas historias ainda eram só de ler ;) ). Gosto da sua simplicidade, porque cozinhar é uma forma de afecto e partilha. Bem haja :)

    ResponderEliminar
  14. Liliana10:21

    Eu acho que os parabens são todos para si Joana, por toda a criatividade em colocar uma receita diariamente. Inspira-me e faço muito frequentemente as suas receitas, não passa um dia sem que não venha espreitar o blog!
    Obrigada por tudo isso!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns, Joana!!
    O teu blog, as tuas receitas e as tuas palavras são sem dúvida uma inspiração para criar e fazer coisas novas, seja na cozinha ou fora dela!!
    Mais uma vez parabéns e uma continuação deste excelente projecto!!
    Beijocas!!
    Ângela

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns.
    Continua o bom trabalho, inspirador para tanta gente...
    Beijinhos
    Belinha
    Mundo das Receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns Joana! Obrigada por inspirar tantos outros amantes da cozinha :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns... e venham outros tantos :)
    Bjinhos
    Marlene
    http://donadecasadesajeitada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Parabéns Joana :)
    Parabéns pelo blog, pelos livros, pela imaginação, pela criatividade, pelos bons concelhos (também estou a incluir o "economia cá de casa"), por tudo.
    Embora não conheça o blog à 6 anos, já passei a pente fino as receitas dessa altura, e desde que conheço não há um dia que não venha aqui, muita inspiração me trouxeram as tuas receitas.
    Sem contar que cada vez que me apetece algo diferente, o teu blog é sempre o primeiro a ser visitado para umas pesquisas.
    Continuação de bom trabalho, e que muitas receitas, boa disposição e livros continuem a vir.
    Um sincero OBRIGADA :)

    ResponderEliminar
  20. Não estou aqui há 6 anos mas é quase comos e já tivesse, dadas as milhentas vezes que já li e reli estas receitas!
    :)

    Muitos parabéns e que estes 6 anos se multipliquem vezes suficientes até não querer mais! :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar
  21. Anónimo10:48

    Olá Joana,
    Muitos Parabéns!...
    Nestes seis anos de «As minhas receitas», depois veio «A Economia cá de casa» e entretanto dois livros fantásticos, só posso continuar a desejar os maiores sucessos.
    Bjs,
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  22. Muitos Parabéns e tudo a correr bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Muitos Parabéns! Venham muitos mais anos!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo11:14

    Muitos Parabéns Joana porque merece e que faç muitos mas muitos mais partilhando esta sua forma de ver a vida e estas receitas sempre maravilhosas :) beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns, Joana! Obrigada por partilhar connosco a suas receitas.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns Joana!
    O teu Blog é sem dúvida uma parte de ti, pelo que escreves, pelo que cozinhas e pela partilha!
    Claro e por fim a parte ainda melhor a tua recompensa, os teus dois livros ,pois mereces, claro que mereces, fruto de muito trabalho.
    Muitos Parabéns Joana!! Sem ti este blog não existia.
    O meu desjo para o teu blog muitos anos cheio de partilhas:)
    O meu desejo para ti, muitos anos cheio da concretização dos teus sonhos.
    Beijo

    ResponderEliminar
  27. Anónimo12:40

    Mts parabéns pelo blog fantático que criaram...

    desejo-vos mt sucesso...

    ob por partilharem conosco as vossas fabulosas receitas

    ResponderEliminar
  28. Muitos Parabéns!
    Beijinho
    http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Olá Joana. Parabéns pelos 6 anos!

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns por todo o sucesso. E quanto aos agradecimentos ... eu é que agradeço.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo13:17

    Não passo um dia sem espreitar este blog (e o outro, da economia). Continue aí desse lado a "postar", pelo menos durante outros 6 anos! Parabéns e felicidades. Ana Rita Rolo.

    ResponderEliminar
  32. Muitos Parabéns! Sou uma seguidora assídua e são bastantes as receitas que experimento daqui. Muitas delas estão no meu blog que te referencia sempre :)

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Parabéns pelo 6º aniversário deste blogue maravilhoso, Joana! Consultar "As minhas receitas" já se tornou num hábito diário que não dispenso... Beijinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo13:41

    Muitos parabéns pelo blogue, pelos livros, pelas ajudas, por tudo!

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  35. Muitos Parabéns!!! Já sabes que és o orgulho da família, blá blá blá. Mas o importante é que faço do teu blog um dos meus sobrinhos, sobre quem pergunto como vai, a quem dou miminhos, e que me inspira quando preciso!!!
    Que continues sempre com essa forma natural e simples de encarar a vida e tudo o que ela traz, bom ou mau. Queria ser um bocadinho mais como tu...
    Um beijinho e que comemores mais 6!

    ResponderEliminar
  36. Cristina Martins14:07

    Joana, obrigada por TUDO o que partilha connosco!

    ResponderEliminar
  37. Muitos parabéns :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  38. Eu sou das que venho por aqui espreitar mas não comenta.
    Hoje quero deixar os meus parabéns e desejar muitos mais anos de vida, a inspirar-nos para fazer coisas boas! :)

    ResponderEliminar
  39. Mari14:27

    Muitos Parabéns! Não dispenso a consulta diária do blog da Joana! É uma grande fonte de inspiração! Obrigada!Beijinhos.

    ResponderEliminar
  40. Mariana14:37

    Muitos parabéns e continua o bom trabalho! beijinho

    ResponderEliminar
  41. Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  42. Parabéns =) e obrigada pela inspiração!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo15:38

    Muitos parabéns à Chef! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Parabéns Joana!! Que venham muitos mais seis e muitos mais livros deliciosos também!! Beijos gigantes

    ResponderEliminar
  45. Ultimos 4 meses venho nesta pagina quase todos os dias, espreitar novas receitas, procurar alguma coisa especial ou so ler e ver imagens. Eu sou um dagueles, quem ainda nao deu nenhum comentario, mas como o blogue faz 6 anos e uma boa altura.
    Queria dizer, que gosto muito as receitas aqui, porque sendo nao ser portuguesa, encontro receitas tradicionais de cozinha portuguesa, mas tambem aqueles classicos com um toque diferente :)E e assim como eu gosto cozinhar! Sou grande fa dos teus bolos, se calhar este blogue e uma razao engordar uns kilinhos durante ultimos meses :) Mas como tu, eu adoro cozinhar e experimentar e agora tento fazer menos bolos e mais refeicões saudaveis. Ha muitas sugestões no blogue!
    Obrigada por fazer parte e apimentar a minha vida!

    ResponderEliminar
  46. Anónimo16:05

    Muitos Parabêns Joana!!!!
    Eu sou daquelas que nunca comentam, mas que costumam colocar em prática algumas ideias/conselhos/receitas que por aqui podemos encontrar. Gosto bastante do seu primeiro livro (ainda não conheço o segundo) e dos seus 2 blogs, julgo que me posso considerar uma fã ;) Obrigado por tudo !!!!!!!!!
    Sónia

    ResponderEliminar
  47. Parabéns e q venham muitos mais anos assim saborosos!

    ResponderEliminar
  48. Parabéns pelo blog beijos

    ResponderEliminar
  49. Parabéns Joana! Eu sou das fãs que espreita mas não comenta, mas leva as ideias que aqui deixas :) Continuação do excelente trabalho e das boas ideias, receitas e momentos inspiradores que nos apresentas diariamente! E quando for a Portugal vou trazer no regresso os teus 2 livros comigo!

    beijocas e tudo de bom!

    A Cozinha da Kinhas

    ResponderEliminar
  50. Muitos Parabéns=) Adoro o blog Joana, é uma verdadeira inspiração. Já experimentei várias receitas e nunca me desiludi! Beijinhos

    ResponderEliminar
  51. muitos parabens:)
    bjus

    ResponderEliminar
  52. Muitos Parabéns!!! Sempre adorei o teu blogue. Desejo que ele faça muitos e muitos anos com muito sucesso.
    Felicidades e Beijinho
    http://odelicodoce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. mt parabens que venhao mtos mais bjs

    ResponderEliminar
  54. Parabéns!! Muito obrigado pelo trabalho feito até aqui :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  55. Parabéns! O sucesso é bem merecido!

    Bjs

    ResponderEliminar
  56. Já é preciso encher bem o peito para soprar as 6 velas!... Parabéns. Obrigada por estares aí. Contamos com muitos mais!
    Um beijo grande e desejos de tudo de bom!
    Babette

    ResponderEliminar
  57. Muitos parabéns pelo blog! Que venham mais 6 e muitos mais!

    ResponderEliminar
  58. Amiga, muitos parabéns!! Que venham outros tantos pelo menos, cheios de boas delicias!! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  59. Patrícia Santos23:28

    Muitos parabéns Joana!!! Parabéns por ter criado todo este "mundo", que nos faz tão bem e melhora os nossos dias. Eu devo-lhe muito, muito mesmo. Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  60. Muitos parabéns Joana! :) Fico mt feliz por estes anos todos teres sido a minha companhia virtual, a minha fonte de inspiração Nº 1! Tenho os teus 2 livros, e mesmo assim não deixo de vir ao site praticamente todos os dias. Quando não sei o que fazer para almoço ou jantar, a Joaninha tem sempre a solução! :)) Mts parabéns pelo teu empenho, dedicação, mérito que resultou neste maravilhoso trabalho! Fico feliz por existires, mesmo que só te conheça virtualmente. Tens que vir aos Açores (S. Miguel) fazer workshops e para assinares os meus livros :)) Seria um dia muuuuuuuuuuito feliz para mim!! :) Um grande beijinho e mais uma vez PARABENS!!!

    ResponderEliminar
  61. parabénsss=)
    as tuas receitas são uma inspiração!! todas as visitas, os livros, a página do facebook são um sucesso merecido. beijos
    http://entrecostosnaosediscutem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  62. Anónimo10:55

    PARABÉNS!!!Visito este blog diariamente e é de facto uma inspiração.Também já tenho os dois livros. Continue assim. não mude nada.Beijinhos.Elsa

    ResponderEliminar
  63. Parabéns Joana, espero que venham muitos mais anos de sucesso com o blogue e com mais publicações.

    O seu espaço tem receitas deliciosas ! :-)
    Fiquei fã !

    Beijos


    www.blogdochocolate.com

    ResponderEliminar
  64. Parabéns... Continue assim a divulgar deliciosas e boas ideias.. ;)

    ResponderEliminar
  65. Muitos parabéns! Merece todo o seu sucesso :)

    ResponderEliminar
  66. Que belo número! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  67. Parabéns Joana!
    6 anos de posts diários é obra! :)
    Que venham outros, para acabar de encher a segunda mão. Lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  68. Parabéns Joana!
    6 anos de posts diários é obra...
    Que venham mais, para acabar de encher a segunda mão! lol
    Bjs

    ResponderEliminar

Imprimir