Talharim no Forno com Tomate e Mozarella



Eu acho que receitas com massa salvam sempre a vida a todos! E esta receita, quase uma espécie de lasanha aldrabada, é super versátil de preparar e desenrasca uma refeição em poucos minutos, e como vai para o forno ainda nos deixa tempo livre enquanto cozinha para fazermos outras coisas, desde estender uma máquina de roupa, dar banhos ou ajudar nos trabalhos de casa!

Há dias em que precisamos de receitas assim, por isso guardem-na bem para uma dessas ocasiões!


Ingredientes para 6 pessoas:


250g de Tagliatelle em Ninhos

250g de queijo mozarela ralado

500ml de polpa de tomate

500ml de queijo quark

Água q.b. (cerca de 250ml )

Sal e pimenta q.b.

Óregãos secos ou manjericão fresco


Preparação:


Colocar os ninhos de tagliatelle num recipiente que vá ao forno e à mesa.  Numa taça juntar a polpa de tomate com o quark, metade do queijo e a água e temperar de sal, pimenta e óregãos. Verter sobre a massa, de modo a que a massa fique toda coberta. Se necessário acrescentar mais água.

Por cima colocar o restante queijo e polvilhar com mais óregãos.

Tapar com papel de alumínio e levar ao forno previamente aquecido a 180ºC durante cerca de 30 minutos. Tirar o papel e deixar alourar e gratinar o queijo.


Bom Apetite!


1 comentário :

  1. Nao sei se voces gostam de dinheiro extra, mas aprendi uma forma de ganhar dinheiro com essas marmitas, sao mais de 100 receitas pra voce fazer em casa. Consigo vender essas marmitas por R$20,00 a R$35,00 gastando menos da metade. O lucro é absurdo.
    No começo eu trabalhava em uma empresa e fazia as marmitas pra ganhar um dinheiro extra, hoje é meu principal trabalho e principal fonte de renda.


    Somente quem tiver interesse, o pacote com as receitas e os arquivos de precificação esta com 45% de desconto.

    Clica nesse link e confira.

    https://hotm.art/ganhardinheirocomcomida

    ResponderEliminar

Imprimir