1 Ano de Receitas


Ao fim de 1 ano e com mais de 200 mil visitas só posso deixar aqui um grande obrigado a todos os que aqui vêm. Os que comentam e os que nunca comentam. Os que também têm blogues. Os que adoram cozinhar. Os que não sabem cozinhar. Os que gostariam de cozinhar. Os que detestam cozinhar mas adoram comer!
Á minha mãe e à minha avó que me ensinaram a cozinhar e a ter prazer em cozinhar!
Todos os e que partilham comigo a paixão de estar entre tacho e panelas!
E também ao M., que tem de ficar à espera que eu tire as fotografias antes de começarmos a comer, que tem de comer os meus sucessos e insucessos gastronómicos, e que não se importa que eu passe horas na cozinha e suje montes de louça que, no fim, é sempre ele que acaba por lavar!


(Esta fotografia de bolo foi tirado deste site: http://www.rosanebolos.com.br. Ando com a mania de fazer um bolo assim decorado! Vamos a ver!)

34 comentários :

  1. Muitos parabéns! Um ano é obra, neste caso deliciosa

    =)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:44

    Parabéns! gosto muito das receitas do seu blog, visito-o quase todos os dias!
    uma admiradora,
    Inês

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!

    Descobri este blog há umas 2 ou 3 semanas e já fiz várias receitas daqui. Sairam todas óptimas!
    Continue com o bom trabalho!
    (e que sorte... um marido que lava a loiça!)
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns gosto muito do seu blogo.um beijinho...Natércia

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!
    O seu blog é um dos meus preferidos! Tem receitas deliciosas!
    Passo por cá muitas vezes, embora não dê para comentar sempre que gostaria (muitas vezes por falta de tempo).
    Bjs e continue

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabêns pelo ano de vida do blog, espero que continue por muitos mais anos com todas essas receitas deliciosas!!!
    Ficaremos aguardar muitas mais!!! :0)
    Beijinhos
    Cris

    ResponderEliminar
  7. Muuuuiiiitos parabéns, pelo aniversário e pelo blog que tem sempre óptimas receitas ;-). Parabéns também ao seu marido pelo exemplo que dá:-D!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! Que venham muitos aniversários!

    ResponderEliminar
  9. Vida longa prá vc e p o "As minhas receitas"!!!
    bEIJO

    ResponderEliminar
  10. Linda parabéns pelo 1º aniversário a rechear-nos com receitas optimas :)espero q continues.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Pois eu daquelas que cozinho, que gosto de cozinhar, que sei cozinhar e que gosto de comer!!!

    Muitos parabéns pelo 1º Aniversário.

    ResponderEliminar
  12. Olha, olha.... e eu que nem tenho passado aqui cheguei logo em dia de festa.... parabens minha sobrinha querida porque deves ser uma cozinheira de mão cheia... o teu blog está em minha casa... dentro dum dossier, eheheheh

    ResponderEliminar
  13. Nunca comentei, mas vou fazê-lo desta vez.
    Venho cá tds os dias e confesso q é através de blogs cm este q a pouco e pouco vou aprendendo a gostar de cozinhar.
    Mts parabén!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16:21

    Mts Parabens
    Sempre que posso visito o teu blog, tem receitas muito boas e ás vezes experimento algumas.
    Continua a dar ideias eu também partilho do amor pela cozinha e pelos tachos.
    Bjs fofos
    Maria

    ResponderEliminar
  15. Anónimo16:34

    Com desejos de muitos mais "Anos de Receitas", e que continues sempre com este "bichinho" da cozinha, que até pode vir a dar frutos, deixo aqui os meus parabéns.

    M.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Desejo muitos anos de vida a este blog delicioso! :-)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns. Melhores desejos a você e ao seu blog que traz receitas tão gostosas.

    ResponderEliminar
  18. Parabéns!!! Descobri você há pouco tempo, mas o suficiente para perceber todo o carinho com que você nos apresenta seu blog. Bjs!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo18:34

    Parabéns!!! Sabes bem que venho cá todos os dias, que a melhor coisa que eu podia ter feito antes de teres saído de casa foi ter copiado as tuas receitas todas que me dão mt mt jeito, que qdo os pais não estão venho aqui inspirar-me para saber o que hei-de cozinhar pra mim... Só tenho pena de já não ser eu a tua cobaia gastronómica, como quando vivias cá em casa e os pais não estavam e inventavas comidinhas ao meu gosto... (comigo a lavar a louça, claro, que é coisa que odeias fazer!)

    Sabes bem que és o meu "modelo", que espero um dia cozinhar tão bem como tu e ter uma família como a tua...

    A tua irmã, M.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo20:33

    Muitos Parabéns! Este blog é visita diária obrigatória, claro está!
    Então ficamos à espera dessas decorações!
    Beijinhos
    Fátima

    ResponderEliminar
  21. Parabéns! Eu fasso parte dessas 200 000 visitas. Vou ver suas novidades todos os dias!

    ResponderEliminar
  22. Muitos Parabens e faço votos que nos continue a "alimentar" com mais receitas...

    ResponderEliminar
  23. Anónimo00:41

    parabéns!
    espero que continue por muito tempo pois o seu blog é paragem obrigatória nas minhas lides culinárias... e tanto jeito me dá quando não sei o que fazer para o almoço ou para o jantar...
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Muits parabéns!
    Dado ter o privilégio de, de vez em quando, provar as tuas comidinhas, confirmo que és uma óptima cozinheira :)
    Continua! E, já sabes, quando precisares de provadora oficial, chama-me :D
    *Beijinhos*

    ResponderEliminar
  25. O prazer é nosso, que vemos estas receitas deliciosas. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  26. Parabéns!! Que venham muitas receitas ainda!!!

    ResponderEliminar
  27. Parabéns!
    Que venham muitas mais receitas deliciosas.
    Fiz o teu Soufllê de Brócolos, muito simples, fácil e saboroso. Foi a receita seleccionada para o domingo!
    Muito obrigado pela partilha.
    :)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pelo primeiro aniversario do Blog, espero continue por cá muitos mais anos.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo23:07

    Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns!
    Este é para mim um blog de referência e por isso, há umas semanas, valeu um post no meu próprio blog!
    Obrigada pela deliciosa partilha!
    :-)

    ResponderEliminar
  31. Muitos Parabéns! Votos de continuação do excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo16:40

    Espero que me desculpe o atraso. Tenho andado pouco pela Net. Os meus parabéns e muito tempo de vida para o blogue.

    ResponderEliminar
  33. Colherita, muitos parabéns!... E desculpe o atraso...

    ResponderEliminar
  34. Olá

    Parabéns pelo blog

    Seja bem vinda ao mundo dos bolos decorados. Convido-a a visitar o nosso site site em www.doce-design.com onde encontra tudo sobre bolos decorados com pasta de açucar e cursos para iniciados e workshops com cake designers

    Maria João

    ResponderEliminar

Imprimir