Pizza em Tosta

Estava em casa sozinha e sem grande vontade de jantar. Apetecia-me apenas um coisinha ligeira. Estava para fazer uma tosta quando me lembrei de fazer uma Pizza em tosta!
E foi assim.

Ingredientes para 1 unidade:

1 fatia de pão de forma
1 fatia de fiambre
1/2 queijo fresco
1 colher de chá de Ketchup
Oregãos

Preparação:

Torre ligeiramente a fatia de pão de forma e deixe arrefecer. Barre-a depois com o ketchup e cubra com o fiambre cortado em pedacinhos. Junte o queijo fresco partido em cubinhos e polvilhe com os oregãos.
Leve ao microondas durante 30 segundos ou até o queijo derreter, e coma ainda quente.

Bom Apetite!

14 comentários :

  1. Perfeito para um lanchinho rápido, e gostoso!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:00

    Grande ideia! Para um lanche rápido e quentinho é perfeita! :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:01

    Ai que isto faz tão mal mas tem tão bom aspecto :-)

    ResponderEliminar
  4. Que bom, ideal para as minhas folgas de fogão.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. mas tu queres uma aposta que isto vai ser já o meu jantar de hoje??? eu depois digo-te como ficou....

    ResponderEliminar
  6. Isso realmente é muito bom!!!

    ResponderEliminar
  7. Adorei mesmo pode ser uma fatia para mim.um beijo Natércia...

    ResponderEliminar
  8. Esta pizzinha encheu-me o olho...
    Só que para mim seriam necessárias 2 ou 3, lol!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Boa idéia, um lanche rápido e gostoso!

    ResponderEliminar
  10. Realmente é uma ideia diferente de fazer-mos pizza ou até um lanche ligeiro. Bom fds.

    ResponderEliminar
  11. Se o meu filho vê esta tostinha...tenho logo de lhe fazer de certeza.
    bjinhos e bom fds.

    ResponderEliminar
  12. Magnifico... a ideia é excelente tal como tudo o que fazes ;-)

    bjokas e um optimo domingo

    ResponderEliminar
  13. uma optima e deliciosa ideia... :DDDD

    ResponderEliminar

Imprimir