Cozinhar com Sobras






E eis que a 10 dias no Natal vos trago um mimo. A partir de hoje podem encontrar em PRÉ VENDA em sites como a Fnac, Wook ou Bertrand o meu oitavo livro “Cozinhar com Sobras”.

Há muito que queria trazer esta temática para um livro. Como fazer mais com aqueles restinhos do frigorífico. Como os tornar apetecíveis e uma verdadeira refeição sem a sensação de comer o mesmo ou de comer comida “requentada”.

A ideia surgiu ainda em 2020. Muito antes deste período difícil de subida de preços, inflação, guerra e dificuldades que agora enfrentamos. Portanto é um livro que chegou na hora certa para poder inspirar e ajudar as famílias a fazerem uma gestão diferente das suas refeições.

Fisicamente o livro poderá ser encontrado em todas as livrarias e hipermercados a partir de dia 5 de Janeiro de 2023.

Espero que gostem!

6 comentários :

  1. Muitos parabéns, Joana! A foto é linda, o tema é inspirador e estou numa imensa expectativa. Já comprei! Boas Festas e muitas felicidades para este novo projecto.

    ResponderEliminar
  2. Que bom, fico tão feliz, por ti e por nós :D Estás maravilhosa na foto :) E, já agora, duplos parabéns ;) Tudo de bom, muito sucesso, saúde e amor! Bjinhos e boas festas :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Joana! Que tema oportuno, por todos os motivos! Vou já encomendar e deliciar-me com as ideias e inspirações!

    ResponderEliminar
  4. Marta Soares16:47

    Antes de tudo, muitos parabéns pela manutenção do blog. Gostaria de colocar a seguinte questão: há como adquirir os livros em formato digital. Desde já, grata e votos de Festas Felizes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta Soares16:50

      Peço desculpa pelo erro ao digitar, já que o que pretendia era colocar uma questão: há como adquirir os livros em formato digital? Obrigada

      Eliminar
  5. Isso é fantástico; Estou muito feliz por você e por nós. Você está linda na foto; por favor, aceite meus sinceros parabéns duas vezes redactle. Feliz Natal e beijos!

    ResponderEliminar

Imprimir